quinta-feira, 11 de maio de 2017

Tempos Difíceis + LF

Konbawa minna, como estão? Espero que bem.




1ª parte: Como não estou conseguindo fazer NF, pois meu marido almoça comigo, estou fazendo um LF de 300Kcal. Desde que me mudei perdi 2kgs - isso arredondando. No começo tomava apenas chá sem açúcar de manhã, almoçava um pequenino almoço e jantava uma pequenina janta. Só tomava chá, pois a família dele é a "família formiga": gostam de tudo bem doce, melado, daqueles que se cair uma gota até gruda. Então eu não tomavas café e isso estava me deixando louca. Até que comecei a fazer meu próprio café amargo, o que foi uma maravilha porque agora estou mais a base de café e cigarros do que outra coisa.

Como ainda estou desempregada, virei uma dona de casa convicta(lavo, passo, cozinho e limpo), ou pelo menos era antes da merda ocorrer. Tentaram roubar nosso carro ( não sei se já contei aqui, mas todavia estou apenas repassando por cima o assunto ) e com isso, veio de presente a síndrome do pânico, onde não posso fazer nada sem o medo decorrente que alguma coisa ocorrerá. Estou tentando lutar contra isso, esta nova guria ( a guria ansiosa e medrosa), mas enquanto eu não passar com o psicólogo, será difícil... E o pior: eu marquei, mas tenho que passar com o clínico antes para ele poder me encaminhar ao psicólogo.

2ª parte: Confessar-os-ei, estou morrendo de medo de passar com o psicólogo novamente. Lógico, odeio ter esta síndrome, mas ao mesmo tempo que eu odeio, a amo. É como se fosse a Anna, ela me mantém de certo modo "ativa", não preciso do ECA para manter meu metabolismo acelerado, meu coração já está a mil desde a hora que eu acordo até a hora de eu dormir. De certa forma é um controle que não quero perder.

Claro que não estou aplaudindo a Síndrome, essa falta de ar, esse medo recorrente que me faz perder a noção de realidade é uma merda, quero acabar com isso, ou pelo menos controlar. Tenho medo do psicólogo descobrir e querer acabar com a Anna. Por isso.

Bom, o negócio é esperar para ver, não é mesmo?
Bjs, Foco e Força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos