domingo, 14 de maio de 2017

Novidades + Dia das mães + LF

Konbawa minna! Como estão? Espero que bem ^^

1ª parte: Sabem aqueles dias em que tu não quer nem sair da cama? Porém tu está acordada e seu coração está tremendamente acelerado e, por isso tu não consegue controlar sua respiração direito? Tudo o que tu pensa é que vai morrer. Pois é, tem acontecido isso comigo todos os dias...

O engraçado de tudo isso é que eu não estou pensando muito sobre morrer e sim que eu não caberia no caixão se eu morresse agora. Então passo a minha mão pela clavícula, ou finjo coçar a nuca, e percebo meus ossos querendo dar oi e é ai que sorrio e penso que estou no caminho certo. Abro os olhos e sorrio para meu marido que sabe da Anna ( mais ou menos, na verdade ele imagina por cima, mas me deixa com ela - deve ver o quão gorda estou), dou-lhe um beijo de bom dia e levanto em fim. Coloco uma roupa qualquer, desço para fumar meu cigarro e faço meu café.

Mas aquela alegria logo se vai, deixando no lugar uma tristeza profunda logo que caio na realidade de que ainda não é o suficiente, que eu preciso emagrecer mais. E a guria ansiosa se aproxima. 


2ª parte: Estou mais a base do café,pimenta e cigarros que outra coisa. Meu almoço e janta tem mais molho de pimenta que comida e isso me traz paz de certa forma, ter aquele gosto ardido na boca por alguns minutos e o gosto do café logo depois. 

Ainda não me pesei, mas esses dias fui tentar vestir uma calça jeans skinny 40 que não me servia há tempos e, adivinhem, ela serviu e ainda ficou larga!!!! Sério, eu quase gritei na hora, meu marido estava do meu lado e quase o assustei. Estou cada vez mais confiante e sei que vou conseguir. 


Ahhhh. esqueci. Estou recomeçando a chupar gelo, está virando uma mania novamente. Isso é tão bom >...<


3ª parte: Hoje, dias das mães, teve um almoço na casa da tia do meu marido...Ai meu Deus,agora sei que estou conseguindo mais controle, fiz um prato minúsculo e depois a vontade de repetir veio e não cedi. Com certeza a Anna segurou a minha mão naquela hora e me empurrou para fora da cozinha. Depois veio a torta de limão que não comi. Estou tão orgulhosa de mim. Acho que me pesarei amanhã, não sei, pois eu teria que sair de casa e ainda quando cruzo o portão bate o desespero. Só sai hoje por estar com ele e minha sogra. 


Bom, por hoje é só.
Bjs, Força e Foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos