terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

dia 9/12

    "Recomeço minha jornada para a perfeição. A última vez que me pesei estava com gordos 57kgs, novamente. Como pude desleixar assim, voltar ao ponto zero? Não me pesei mais desde então, temo e me envergonho perante a balança.
     Não comerei hoje, almoçarei cigarros e livros. Trabalhar como uma louca.
     Estou com medo de sair de casa, sinto alguém me perseguindo.Estou com medo do celular. Escuto músicas para tentar me distrair. Vil esperança.
     Tomei café agora e estou fumando para aguentar bem o dia. Que falta me faz o ECA, meu Deus! Meu ECA acabou com a aspirina, preciso comprar mais, apesar que estou começando a ter taquicardia quando tomo o Franol. Isso é normal? Apesar que a taquicardia deve ser porque estou uma leitoa, sou um fracasso e meu corpo deve estar respondendo dessa forma.
     Bem , seja normal ou não, não me importo mais, preciso estar em alerta. Sinto olhos por toda a parte, depois do episódio da perseguição e do espancamento. Tá foda.
     Estava no fim de minhas férias, em novembro, e fui pra casa do meu namorado atual ( Não é o Z. muito menos o R., vou chamá-lo aqui de L.) e no meio do caminho me deparo com o R. e com amigos e parentes dele. Eles vão atrás de mim, me cercam e começam a me bater, eu me defendo e fujo para a casa do L. com medo de ser perseguida e de encontrarem meu refugio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos