domingo, 9 de outubro de 2016

Novidades + NF bem sucedido + Calça larga + Briga

Ohayo minna! Como estão? Espero que bem....

1ª parte: Eu e o R. não estamos indo muito bem, parece que o infeliz está se comendo de ciúmes kkk. Tudo começou quando eu fui a um evento no Ibirapuera com uns amigos meus no domingo, mês passado. Ele me mandou mensagem no whats o dia inteiro, ora perguntando se eu já cheguei no parque, ora perguntado se já estou no shopping, ora se está chovendo e quando eu ia voltar.

Dai desencadeou uma cascata de dias ciumentos sobrecarregado em um único amigo meu. Até que nesta semana ele fala que vai "conversar" com esse meu amigo, eu pergunto o porquê e ele me responde que quer ver qual a "ideia dele". Eu fico puta e pego um cigarro do bolso, ele fala que eu não posso fumar agora, pois ele não gosta e não quer que eu fume, eu respondo que também não quero que ele encha o saco do meu amigo e ele vai embora.

Mais tarde, ele manda mensagem no whats dizendo que já que é assim, já que eu quero brigar por um qualquer, ficaremos um tempo sem nos falar. Eu respondo que se ele encher o saco do meu amigo, encho o saco da "amiga " dele, daquela que eu "levei chifre", e ainda completo que ele não quer assumir compromisso sério, diz que podemos sair com quem bem entendermos, mas quando faço isso ele fica enciumado. Quer dizer então que eu não posso sair e me divertir, mas ele sim? A regra só serve pra ele?

2ª parte: Falar que estou bem com tudo isso é mentira, a guria depressiva me ronda muito e já me peguei "tramando " várias tentativas de suicídio. Quem tem me segurado, ironicamente, é esse meu amigo por quem briguei com o R. ( Vou chamar meu amigo aqui de Z.) O Z. tem me acolhido nas horas em que a guria depressiva domina, ele é que tem zelado por meu sono, é ele quem pergunta se eu dormi bem, se estou bem, essas coisas que há muito tempo, bem antes do evento, o R. já não perguntava.

Mas Rainha, tu vai trocar o R. pelo Z.? Bem, neste momento, estou me sentindo um pouco Bella da saga Crepúsculo: estou entre o lobisomen e o vampiro, resta saber quem é quem nessa história e o pior: ainda tenho um pouco de medo da resposta, pois ai resta a outra questão: quem eu vou perder? E vai ser difícil continuar se eu perder tanto o R. quanto o Z.

3ª parte:Hoje tenho outro evento para ir e, consequentemente encontrarei o Z., fui colocar a minha calça jeans que ganhei faz pouco tempo que dava certinho, sem nenhuma necessidade de cintos, e adivinhem: tive que colocar o cinto. Adivinhem novamente: o cinto precisa de mais furos. Faço a mínima ideia de quanto estou a pesar no momento, verei se consigo me pesar amanhã, mas sei que emagreci por dois motivos: a calça e por estar conseguindo sentir alguns ossos a mais tipo o do ombro, quadril e coluna, estou tri feliz por isso, fora que minhas clavículas estão mais aparentes a cada dia que passa.

Comecei um NF sexta à noite, às 21hrs, que ainda está em vigor, sendo assim estou em 36 hrs de NF rumo às 48 hrs! Estou a base de café, água e cigarros e feliz por isso.

Bjs, Força, Foco e Rumo à perfeição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos