segunda-feira, 12 de setembro de 2016

NFs + Sem cigarro + 52 kgs + Que merda eu to fazendo da vida?

Ohayo minna ! Como estão ? Espero que bem

Primeira parte: Nesta semana que passou, fiz vários NFs  - digo vários porque eu os quebrava quado dava mais ou menos 24 horas por conta do R. que me forçava a comer. Fora as andanças pela Mooca que fiz a hora do almoço graças ao Pokemón Go ( quem disse que Pokemón Go é inútil, hein??).

Foi uma semana muito produtiva tanto na parte do jogo quanto contribuição ao meu tão sonhado 35 kgs e manequim 36. Eu já consigo ver minhas clavículas e sentir os ossinhos da coluna novamente, já consigo sentir os ossos do quadril e minhas costelas estão reaparecendo ( aos poucos, mas isso já é um grande progresso). Minha calça skinny 38 já entra sem nenhuma dificuldade e já não me sinto desconfortável usando, além do mais, tenho que usar cinto para ela não cair - não está tão larga, mas cai um pouco conforme ando. Então, na quinta passada me pesei na firma e adivinhem : 52kgs! Lógico, não é o preciso, pois tenho que levar em conta a roupa, a bota e os materiais de trabalho, mas calculando por cima colocando em consideração que tudo isso dê mais ou menos 1 kg: estou com 51 kgs.

Ou seja: estou progredindo e dessa vez não vou vacilar ^^.

Segunda parte: Depois do "ultimato" do R. estou diminuindo progressiva e consideravelmente no cigarro ( consegui passar o fim de semana com apenas um maço que abri na sexta) e logo logo vou parar completamente e estou muito em cima no quesito trocar vícios ( tenho trocado àgua por cigarro praticamente,  kkkkkk, é estranho, mas funciona)

O problema é o seguinte: o amo muito só que estou em dúvidas se isso é recíproco, se nossa relação "passará de fase" ou se isso pelo que estou passando é apenas uma fase foda. Tenho medos em relação a isso, muitos receios e por conta disso  a guria depressiva volta a me atormentar, ainda não me sucumbi à faca,por pura força sobrenatural, mas não sei até quando aguentar.

Ele não tem me dado tanta atenção nos últimos dias, esse fim de semana me ignorou quase que completamente e quando saímos parece que ele sai comigo por obrigação. Não estou gostando disso, já tentei falar com ele sobre, mas vive me dizendo que sair sem grana é foda e eu sei que é, mas gostaria muito de pelo menos passear no parque e de receber um pouco mais de carinho. Não é que eu esteja sendo "aquela pessoa melodramática" é que realmente estou sentindo falta disso.

Por outro lado, enquanto ele não me dá tanto carinho, apareceram dois caras que gostariam de dar o que estou sentindo falta. O ruim da situação é que eu não quero o carinho deles, quero o do R. E eu sei que deveria levar em consideração os outros dois caras, mas praticamente voltaria a ser um namoro virtual ( ambos moram em São Paulo, mas no centro e eu na "periferia " ) e eu não quero trocar algo que seria perto para ficar sofrendo por não morar perto - de novo.

Bem, agora tenho que ir ( trabalhar mais um bocado) depois eu os atualizo .
Bjs, força, foco e Rumo à Perfeição!!! 

Um comentário:

  1. gostaria que postasse com mais frequência, mas eu entendo q deve está ocupada. seus blog é inspirador!

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos