sábado, 6 de agosto de 2016

Viva estou, apenas não muito bem.

Ohayo minna!

Primeira parte:Tenho me distanciado muito daqui por conta do trabalho mesmo, - nada de saúde, apenas cansaço do dia - além do mais, como não ficar cansada fazendo o trabalho de 19 pessoas?
Pois é minha gente, estou rastreando mercadoria, emitindo notas fiscais de brindes, repondo kits, conferindo mercadoria que chega e que sai, guardando mercadoria, embalando mercadoria e separando mercadoria. A vida não ta fácil.

O lado bom disso tudo é que acabo me exercitando e queimando calorias, ou melhor, queimava, pois apareceu um novo brinde que tem que ser monitorado e não tem no sistema, ou seja, tenho que fazer tudo pelo Excel então agora estou mais sentada que em pé, preciso de um exercícios sentada....

Segunda parte: Não havia como me pesar por estar naqueles dias, mas - mesmo nesses dias que fico inchada - quando tomo banho ou até mesmo me espreguiço dá para sentir um pouco meus ossos.
Quinta fiz NF, tenho chá preto na minha gaveta ( o café de lá é doce) e passei a hora do almoço lendo...mentira! Fui caminhar enquanto caçava pokemóns.

Já faz quase uma semana que estava naqueles dias e minha foliculite ataca novamente. Desta vez ela está enorme e não estou nem conseguindo me secar com papel higiênico depois de ir ao banheiro de tanta dor que estou sentindo. Fui ao médico hoje para ver se conseguia drenar a bagaça, mas ela não está "madura o suficiente", então a médica me receitou um anti-inflamatório, antibiótico e dipirona - para dor-, terei que tomar por uma semana e terça voltar lá para ver se dá para drenar a bagaça. Desejem - me sorte.

Terceira parte: Tive uma briga com o R. esses dias ai. Ele saiu sábado passado - ou retrasado, não me lembro -, disse que ia ajudar o irmão dele a trazer as coisas que a sogra trouxe de sei lá da onde. Beleza, até então. No domingo ele me dá a desculpa que está com dor de dente e não quer me ver, fico chateada mas nem tanto.

Só que terça estava vendo o meu Facebook no horário de almoço e me deparo com uma atualização de foto do perfil dele: com outra guria!  Fico confusa pra caramba, mas praticamente entendendo tudo: por isso que esses dias atrás ele tinha colocado no whatsapp que estava "apaixonado demais", no começo achei que fosse por mim, mas não...Vejo as fotos e a guria posta "em relacionamento sério" e o marca. Ai já viu né? A guria depressiva toma conta novamente...

Chego na estação e ele está me esperando, me pergunta o que foi, digo que nada, ele insiste e eu cedo. Pergunto: "tu gosta de mim?", ele respondi que sim, pergunto: "tu está namorando?", ai ele já saca o que que houve, eu começo a chorar como uma condenada, ele começa a explicar que só conhece a guria a uma semana e etc, que não trocaria um ano por uma semana, que não está em condições de assumir um relacionamento agora e que, quando a situação melhorar, eu seria a escolhida.

Eu começo a falar pra ele que era óbvio que ele procuraria outra pessoa, pois sou estéril e deficiente e ninguém quer caso sério com uma pessoa assim. Ele fala que isso não tem nada a ver e que gosta de mim, que não me vê como deficiente, que tem orgulho de mim etc...
Sei que o assunto rolou da Mooca até Utinga, em meio a choro. Ele me prometeu que ia melhorar, que iria pensar antes de fazer e que nunca mais faria algo assim novamente. Disse também que não suporta me ver chorando, principalmente por causa dele, e me prometeu que nunca mais me faria chorar novamente.

É ver para crer, né povo? Pois estou assim agora, não estou a confiar muito, mas quero só ver, ainda estamos juntos, mas ainda não cicatrizou por completo.

Quarta parte: Algo de bom tinha que vir não é? Pois é, Pokemon Go chegou ( finalmente) ao Brasil e como vocês me conhecem, sabem que sou fascinada por animes, mangás, cultura japonesa em geral e é claro que eu iria baixar este jogo.

A parte boa: queimar calorias jogando. Neste jogo tu é quase que obrigado a caminhar ( pra poder caçar os pokemóns, ir a pokestops e chocar ovos para ganhar pokemóns) ou seja tu emagrece. Hoje, por exemplo, andei mais de 10 km por causa do jogo, isso tudo de NF.
Tive que ir ao médico hoje por causa da foliculite, então aproveitei para caçar pokemóns e queimar calorias...


Bom, isso é tudo por hoje,
Bjs, Força, Foco e Rumo à perfeição !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos