quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Repouso + Semi NF

Ohayo minna! Como estão?


Primeira parte: Fui ao médico ontem, tentei drenar a foliculite que me incomoda com sucesso. Só de sentir aquilo sair de mim já é um alívio imenso. Fiquei o resto do dia de repouso, por ser uma área sensível, fazendo compressa de água quente. Tomei os remédios e passei o dia inteiro jogando e assistindo House, foi até que bom, dar uma pausa na correria do dia a dia e descasar. Fazia um baita tempo que não sabia o que era isso.

Segunda Parte: Fiz um semi NF, tive que jantar, só que comi pouco, não estava com tanta fome assim. Vou trabalhar hoje, mas vou ter que dar uma pausa no meu ritmo, pelo menos até o fim desta semana, para poder cicatrizar bem. Sendo assim, sairei no horário.


Terceira parte: Conversei com o R. e a porra ficou séria. Para poder ser a "escolhida" vou ter que parar de fumar, pois ele tem um medo ferrado de perder aqueles que ama por causa do cigarro. Vou tentar parar sim, mas tenho um medo ferrado de trocar o cigarro por doce, e é isso que me faz adiar a situação. Irônico talvez, mas quando tenho que tomar uma decisão importante ou pensar com clareza acabo fumando. Estou pensando em arrumar um hobby: voltar a desenhar, voltar a ler, sei lá, algo que me distraia para eu parar de fumar ( e que não engorde, pelo amor da Ana). Com a "chegada" do Pokémon Go, acredito que seja mais fácil, pois não dá pra eu fumar e segurar o celular ao mesmo tempo... Não Sei, ainda estou pensando nisso.

Bjs, Força, Foco e Rumo à Perfeição!!

Um comentário:

  1. Poxa, que bom q deu noticias, acredite, eu fiquei preocupada de vc ter tentado outro suicidio, é muito triste saber q alguém q vc conhece se matou, mesmo q eu nem te conheça. espero q consiga largar o cigarro, se tem algo q eu não suporto é cigarro, eu tenho q me controlar na marra mesmo pra não comer. Eu achei q vc tivesse sofrido um aborto, pelo oq eu me lembro vc já esteve grávida, não é? Bom, não deixe de da noticias, mesmo q não esteja se sentindo bem, pq é exatamente quando não nos sentimos bem q devemos desabafar. posta alguns de seus desenhos, tb gosto muito de animes e de desenhar e ler, escrever srrrs!

    FORÇA!! ^U^

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos