segunda-feira, 8 de agosto de 2016

NF + Remédios + dor

Konbawa minna! Como estão ? Espero que bem melhores do que eu.

* Antes de mais nada: Cadê o povo? Gente, não foi só eu que sumi pelo jeito...*

Primeira parte: Estava de NF desde domingo ( 21hrs) até hoje ( 19hrs), mais ou menos 10 horas de NF, yupii. Infelizmente tive que quebrar por que o R. me forçou a comer batata frita lotada de queijo, por isso a minha janta está esfriando do meu lado, já me enchi de água e amanhã vou levar uns chás para tomar no serviço ( se é que irei trabalhar amanhã, explico adiante). Bem, esse é o plano: tomo chá, na hora do almoço caço pokémons e me exercito.

Segunda parte: Os remédios que estou tomando ( antibiótico e anti-inflamatório) são ótimos: além de fazer o trabalho deles, tiram minha fome, então está sendo mais fácil fazer NF assim. Apenas estou com um pouco de receio por amanhã, nunca fiz tal procedimento, então não sei se estarei apta a trabalhar ou não. Como a bagaça está bem na virilha, tenho minhas dúvidas...

Terceira parte: Fora a dor física que estou sentindo por causa da foliculite, estou sentindo uma outra dor, dessa vez emocional. Lembram que eu comentei o que o R. fez comigo esses dias? Pois então, ele fez novamente, mas dessa vez dei um "ultimato" nele ( "ou ela ou eu " ).

Tudo bem, tudo bem, não assumimos nenhum compromisso, nenhum relacionamento, nada, só estamos ficando, mas - caralho - eu gosto dele, demais. Falei pra ele que acabei me sentindo como se eu estivesse com meu ex, que vocês lembram, do triângulo amoroso e tal..

Sim, é lógico que eu chorei mais alguns litros e ele me disse que, para ele assumir um compromisso sério com alguém, a pessoa deveria estar "pronta", querer ir morar com ele e, no meu caso, parar de fumar. Sei que é foda a segunda parte, principalmente pra mim, pois não paro de fumar porque eu simplesmente "troquei" a comida pelo cigarro e tenho um medo ferrado de engordar depois que parar.
Todavia ainda estamos resolvendo esta situação. Vou dormir agora, depois eu conto a resolução deste B.O...

Bjs, Força e Rumo à perfeição !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos