domingo, 28 de agosto de 2016

Computador ruim + Semi NF +Projeto cuide-se.

Ohayo minna! Como estão? Espero que bem....

Primeira parte: Meu computador deu "pau", por isso não postei esses dias. Ele já estava meio lento, mas dava para usar, ai acabou a força esses dias e quando fui ligá-lo demorava a responder, não inicializava rápido. Então eu tive que fazer uma limpeza geral nele: tirei todos os arquivos que já não utilizava mais,verifiquei o antivírus,  fotos e videos que eu deletei e algumas que passei ao pen driver e desfragmentei todo o disco.
Entretanto, não dava para fazer isso em um único dia, pois como ele demorava para inicializar tinha que fazer isso de manhã e ainda antes de ir trabalhar, levou mais ou menos uma semana para ele ficar apto novamente. Pelo menos agora ele está como novo.

Eu sei que seria mais rápido formatá-lo, mas eu perderia tudo e só de pensar em ter que instalar todos os programas novamente, tentei ao máximo fugir dessa situação, mas se não melhorasse depois de tudo o que fiz, com toda a certeza apelaria a formatação....

Segunda parte: No momento não estou com uma dieta específica, só estou intercalando os três: semi nf , LF e NF. É que depende muito do dia, na verdade à noite, pois quando chego do serviço meu pai está acordado, minha janta no microondas, e eu demoro muito para ir tomar banho para poder dar tempo dele ir dormir, mas não é sempre que isso acontece, então acabo comendo ( embora taco pimenta em tudo que vou comer ).

As vezes, um cara lá da firma me dá um lanche, que muitas vezes eu dispenso, mas o grande problema é o R., que vira e meche está com alguma coisa para comer e me dá ( e ai de mim se recusar).

Muitas das vezes eu penso em chamar a Mia, mas não tenho a onde chamá-la : perto do banheiro da firma sempre há gente, banheiro de casa impossível, pois  podem acordar, banheiro da estação o R. pode escutar, ai me fode.

Terceira parte: O jeito mesmo é fazer o que estou fazendo: ao invés de ficar olhando o sanduba que o cara da firma deixa na minha gaveta na hora do almoço, sair para caçar Pokémon e chocar meus ovinhos, pois eles são chocados conforme os quilômetros que se anda: tem ovos de 2 km à 10 km, ou seja, fico limpa.

Quarta parte: Sexta passada passei na perfumaria, comprei quase tudo de que eu precisava, mas o necessário no momento para começar o "Projeto Cuide-se" que eu mesma propus a mim mesma. Comprei creme bomba para o cabelo, shampoo, condicionador, ampolas, sabonete íntimo, lenços umedecidos, creme para as mãos e removedor de cutículas, tudo para começar o projeto.

Deixa eu explicar melhor: Nunca fui daquelas gurias que se cuidava excessivamente: comprar mil e um cremes para hidratação, ir ao salão todo mês, manicure toda a semana. Claro, tive a época em que fazia essas coisas, mas porque a minha mãe torrou tanto minha paciência que cedi. Eu fazia minhas hidratações uma vez por semana, unhas uma vez por semana por conta própria: comprava qualquer produto lá e que se foda, pra mim era o suficiente.

Agora vem a parte PHODA ( com ph em maiúsculo mesmo): Não sei se cheguei a comentar aqui, mas apareceu uma guria na vida do R. e , consequentemente, na minha e que esta lutando para ser titular, como eu também estou. ( Lembrando: eu e o R. não temos nada sério, só que de uns tempos para cá começamos a pensar sério nesta possibilidade, pois ambos queremos um namoro que tenha "plano carreira").

Eu sei que a guria é mais velha que eu, ok, mas ela começou uma guerrinha que me magoou muito, uma guerra que nunca gostei: a das indiretas e cutucadas, no caso no facebook, mas que não gosto nem mesmo pessoalmente. Ela começou a  postar fotos com os dizeres: " meu namorado" / "almoçando com meu namorado" etc... e a marcá-lo nisso. Postou até "em relacionamento sério" com ele. Acho que cheguei até a comentar isso aqui, mas para quem pegou o bonde andando, aqui está o resumo.

O grande problema: ela é sim bonita pra caralho, se cuida muito. Como eu disse anteriormente, eu não era de me cuidar tanto, sendo assim criei esse projeto pessoal não só para o R. ver que eu estou começando a me valorizar e ele me ver com outros olhos, mas para eu me sentir também, para eu me achar um pouquinho a mais também.

Por isso que , como eu tenho muitas marcas no rosto principalmente ( de espinhas) estou começando a esfoliar a pele de manhã e a noite, passando protetor solar ( retocando ao meio-dia) e passando Minancora ( com o cabelo na touca para poder dormir sossegada). Fora começar a lavar o cabelo mais de uma vez por semana ( não se importando com a hora) e passando creme nas mãos e fazendo as unhas decentemente. Sei que aos poucos estarei bem comigo mesma.

Bjs, Foco, Força e Rumo à perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos