segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Rápido relato + tentativa n° 12 de suicídio

Ohayo minna! Como estão ? Espero que bem melhores que eu.

Parece um io-io isso, né? Pensa: quando tu está bem, tu nem pensa em seu blog, mas quando as coisas começam a ir contra ti, ai tu volta para os braços do blog, da Anna e da Mia. Pelo menos é mais ou menos assim comigo: aqui é meu refúgio.

Bem, vocês lembram que eu falei que a guria depressiva tomou conta do meu ser, né? Pois bem, eu sei que depois que publiquei o post de ontem, fiquei ouvindo Evanescence só que meio catatônica : eu olhava para a tela, mas realmente não via nada. Acabei cortando a minha coxa para ver se aquilo, para ver se aquele torpor, aquele peso enorme que reside em mim agora, fluiria para fora de meu corpo junto com meu sangue, mas - infelizmente - nada disso aconteceu...

Depois de um baita tempo catatônica, tentando chorar - sem sucesso - tentando ver o lado bom da vida - sem sucesso também -, fui devagar pegar o meu cinto na gaveta. Sim, tentei suicídio, mas esqueci que meu irmão estava em casa e foi ele quem me "salvou". Ele me fez tomar um banho, começou a fazer perguntas mas sem êxito, pois eu não conseguia falar. Quando ele saiu do quarto, tentei novamente, só que ele voltou e me "salvou" novamente, aí cansei de tentar...

Não estou com fome, apenas sono. Quero voltar para cama e esquecer que tenho que trabalhar. Infelizmente querer não é poder e é isso que tenho a contar a vocês. Tenho ginecologista hoje e tenho que fingir que estou bem. Depois eu volto para falar com vocês...

Bjs, Força e Rumo à Perfeição!!

2 comentários:

  1. Não faz isso. Existe outro jeito, precisa existir outro jeito. Você é mais importante no mundo do que você imagina. Seu irmão sabe disso. Não desiste de encontrar felicidade, por favor. As coisas vão ficar bem, você vai torná-las bem, você precisa definir o que é "bem" e como você chegará lá. E eu tenho certeza que o vazio da morte não é a resposta pra "bem" e "feliz".

    ResponderExcluir
  2. espero que esteja bem! faz tempo que não posta nada no blog.

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos