domingo, 3 de janeiro de 2016

Natal ao ar livre + semana corrida + Ano novo queimando calorias + Depression again

Ohayo Minna! Como vocês estão ? Espero que bem.

1ª parte: Essas duas semanas foram duras pra mim, já que eu estava sozinha no serviço e o R. estava de coletiva na empresa em que trabalha. Tive que ir sozinha no trem e ter uma porrada de B.O para resolver no serviço.

Depois de um tempo, não tinha mais serviço para ser feito, nem B.O para resolver. Cheguei a passar o dia de trabalho lendo, por causa disso.

Quase perco meu emprego, pois estavam bravos comigo por causa da minha leitura. Vou fazer o que? Não tinha absolutamente nada pra fazer!

2ª parte: Passei o dia 24 de Dezembro no parque do Ibirapuera com o R., foi um dia bom. Nos divertimos, curtimos um ao outro, alimentamos os ganso... No final houve a promessa de que ele quer algo mais sério, mas iria esperar o começo do ano para resolver isso....

3ª parte: Como no dia 24, o dia 31 passei no Ibirapuera, mesma coisa...só que não. O parque fechou as 18hrs e como não queríamos voltar para casa tão cedo, fomos devagar para a estação de metro.

Assim que chegamos "em casa", resolvemos ir a um motel com hidromassagem e ( não vou dar detalhes : P ) só resumo o seguinte: gastei muitas calorias por 3 horas. ^^
Quando chegamos na porta de casa, heis a promessa de que me pedirá em namoro : " feliz ano novo pra gente"... ^^ <3 <3

No dia 1º fiquei em casa assistindo filme e fui à piscina.

4ª parte: Mas como tudo não pode ser um mar de rosas e eu sou uma anta por me apegar fácil demais, heis lá ao horizonte que a tormenta se espreita. Essa tormenta tem um nome : depressão.
No sábado, não saímos. Ele estava arrumando o quarto e eu terminando de ler Operação Cavalo de Tróia. Tudo bem, estávamos conversando por whatsapp, estávamos bem. Até que ele sumiu. Sumiu mesmo, não fica online desde ontem às 15h59 e estou preocupada.

Será que aconteceu alguma coisa com o celular dele? Ou ele me bloqueou? Não quer mais falar comigo?

Aliás o problema é sempre eu: porque tenho que me apegar tão fácil assim? Ninguém namoraria uma gorda e deficiente como eu...

5ª parte: Voltei a fazer exercícios matinais, preciso acabar com essa banha, só ai alguém vai me querer. Estou fazendo 30 abdominais + 30 levantamento de perna + alongamentos... Mais para frente vou incluir uns agachamentos e uns polichinelos também...

Essa louca vontade de me cortar não me deixa, quero chorar, mas quem disse que consigo? Estou me segurando muito para não me cortar... Cadê ele?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos