terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Medo + Exames + LF + Celular novo

Ohayo minna! Como estão? Espero que bem...

1ª parte: Domingo acabei comprando um novo celular, meu antigo já estava pedindo arrego, tadinho. Comprei um tal de Samsung Gran Prime, sem ser dourado e não sai do shopping sem por uma película de vidro e uma capinha nele. Não quero que ocorra o que houve com o meu antigo: cair no chão e quebrar a tela quase que inteira. Estou feliz com esse.
O ruim é que com o celular novo vem o medo ferrado, já que as pessoas ao meu redor ficam falando: "cuidado com o celular, muito muito cuidado com o celular". Até é engraçado eu andando na rua com ele na bolsa, pareço uma gorda com a marmita na bolsa dizendo "my precious". Entretanto as pessoas em minha volta plantaram medo em mim e brotou.

2ª parte: Amanhã tenho 3 exames para fazer, o bom é que tenho a desculpa deles para ficar em NF. Tenho que ficar de jejum por 12 horas, sendo assim "tchauzinho janta". A única coisa ruim disso tudo é que tenho que ficar sem meu café também, e eu sem café não existo, mas a causa é nobre: calar a boca do meu pai que vivia falando "tu tem que ir ao médico fazer um check up". Imaginem a pessoa falando isso todo dia? Enche o saco! Eu sei " ele só quer o seu bem", mas ficar falando todo dia? Precisa disso ? Não.

3ª parte: Fiz LF ontem. Café sem açúcar + bolachinhas Bela Vita ( um pacotinho : 131 Kcal). Eu sei, isso dai vira um semi LF, se eu não tivesse jantado. Sim, jantei as 8 hras da noite, o organismo começando a dormir e eu jantando, pqp. Pior é que não tive como burlar ou miar, pois meu pai estava em cima, ele não desconfia de nada, mas nunca é bom seu pai estar em cima. Antes prevenir do que remediar.

Menos mal que eu comi muita salada, mais salada de acelga do que a própria comida em si ^^. Palmas para a Anna que sempre me ajudou neste quesito, obrigada Anna!

4ª parte: Estou pensando seriamente em fazer academia, ou melhor, voltar a fazer. Entretanto, é melhor deixar para depois da porrada de exames.

3 comentários:

  1. Parabens pelo novo cel, acho sansung meio complicado de usar,mas sao lindos demais os modelos.
    Acho uma boa vc começar a academia vai ajidar muito e sempre que faço mwlhora meu animo e meu humor em tipo 1000 por cento.
    Beijos e força pra vc

    ResponderExcluir
  2. Ganhei um celular novo também da samsung, e acredite, vendi no dia seguinte na caixa.
    Celular no meu mundo serve só pra fazer ligações (Anita da caverna), não dou a mínima para redes sociais e apps que querem mandar mais na minha vida do que eu!
    Mas claro, um dia o meu velhinho vai pifar e serei obrigada a comprar um desses modernos!

    Se você me ver no médico, saiba que alguém me levou e eu já estou morrendo, odeio hospital hahahahahahaha!
    Depois dos exames seu pai ficará mais tranquilo e relaxado com você, pense nisso como uma vantagem!

    Se você tem pique, tempo e dinheiro faça a academia, ajuda profissional é sempre bem-vinda!


    XOXO, Anita ❤

    ResponderExcluir
  3. Oooi, andei vendo vários blogs ana e mia, to a mais ou menos uma semana com a Ana, e queria ver relatos sobre meninas que ja estão a um tempo, mas todos os blogs ja nao tem mais posts atuais. Entao quando vi o teu cheguei a ficar com os olhos brilhando *-* hauahuahaua sera que tu poderia me falar um pouco sobre como vem sendo?
    Iniciei hoje o ECA+NF de 24h... depois vou pra 48h de LF... to me sentindo meio fraca e tonta mas acho que isso é normal. Mas então espero que possa compartilhar comigo tua experiencia. Obrigadinha! Kissu ;*

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos