quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Médico+Exames+Semi NF+ Roubo

Ohayo Minna! Como estão ? Espero que bem

1ª parte: Semana quase corrida. Trabalho, médico, exames, ir a Paulista... Meu Deus! Ainda bem que já é quinta. Ele veio em casa no domingo, o celular dele pifou de novo, me chamar pra sair ^^. Foi bom, conversamos bastante e sorrimos, mas tudo que é bom dura pouco e então veio a Segunda...
Segunda é uma palavra que deveria ser extinta, porque dá desânimo só de pensar. No trabalho, tive que digitar um relatório de fretes do mês inteiro, ou seja, demorei 2 dias para concluir.

Fiz NF até a hora do jantar, minha cabeça latejava. Fizeram-me experimentar tripa, e eu quase vomitei na hora. Aquilo foi como uma bomba no meu estômago, às vezes ainda sinto o gosto daquilo. Quando cheguei em casa, não aguentei e vomitei aquilo. Deus, que treco horrível!!! Pelo menos acabou com minha dor de cabeça e minha vontade de comer algo, a janta tinha cheiro de tripa....


2ª parte: Na terça, terminei o relatório e fiz NF até a hora que encontrei com ele. Fomos à Paulista levar o celular dele para consertar. Ele me fez comer alguma coisinha, recusei de princípio mas cedi no final. Não jantei também...

Na Paulista foi quando tudo mudou: fomos levar o celular (já na garantia) na assistência técnica e o cara não queria dar a garantia, pois o R. tinha esquecido a NF. Como eu estava junto, conversei com o cara e ele cedeu, disse que ficaria pronto no dia seguinte.

3ª parte: Ontem, tive médico. Uma consulta normal com o clínico geral. Falei a ele das minhas dores de cabeça e pediu uma porrada de exames. Marquei todos e já fiz um ( o ECG). Ia aproveitar e já fazer o de sangue, mas eu tinha tomado uma xícara de café sem açúcar e por causa da cafeína não podia fazer, pois poderia dar alteração.
Comprei um maço de cigarros e fui ver um amigo meu ( o atestado era do dia ), ele não estava. Fiz o depósito na conta do R. como tinha pedido e levei o relógio dele pra trocar a bateria. ^^ Tudo lindo, perfeito... Até chegar na Paulista....

Na Paulista, fomos à assistência técnica pegar o celular, eu estava com uma sensação ruim crescente no peito, mas não falei nada, afinal de contas tinha feito o exame e como o resultado só sairia daqui a 5 dias, e eu também estou tendo às vezes taquicardia e dores no peito, já dá para imaginar que ficaria preocupada, mas sabia que não era por causa disso...
Lá, o cara nos devolveu o celular no mesmo estado de ontem, perguntamos porque não foi consertado como o prometido e ele nos respondeu que não passou na avaliação e que foi mal uso - o que era um absurdo, sendo que estava na garantia e em 10 dias, mesmo sendo mal uso, não fica do jeito que estava. R. ficou puto, e eu tentei acalmá-lo, e tentei conversar com o cara. O mesmo alega que não era defeito de fábrica e fui tentar explicar ao R. o que se encaixava como "defeito de fábrica". Resumindo: tive medo, pois realmente achei que o R. voaria na cabeça do cara e o mataria. Ele tremia de raiva e em seus olhos dava pra ver o sangue pulsando, sua expressão mudou radicalmente depois disso....

Bom, tenho que ir trabalhar^^
Bjs, força e Rumo à Perfeição^^

2 comentários:

  1. Oizinho!
    Odeio como os caras de assistencia tecnica nunca dao assistencia alguma sempre acabo gritando mto puta com todos nas lojas.
    Parabens pelo controle, queria é me lembrar de quando foi a ultima vez que pude lembrar o que comi... Tá osso
    Beijosss

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos