segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Novidades de montão

Ohayo minna! Como estão? Espero que bem...

Sumi, como sempre, mas eu sempre volto, não consigo ficar muito tempo longe daqui, de vocês,da Ana...

1ª parte: Estou trabalhando, desde setembro, como auxiliar de logística, entro as 8h30 e saio as 18h30. Ok, o horário é meio puxado sim, mas  o bom é que não preciso fazer academia depois porque passo o dia inteiro andando, agachando e etc... Também é ótimo porque posso não almoçar e ninguém descobrir...
Fora isso, o salário é bom e o emprego também. Finalmente registraram minha carteira e agora sou uma guria que paga imposto, tenho plano odontológico, médico, VR e VT.

2ª parte: Não vejo nem ouço mais falar no meu ex. Também não tenho mais tempo de ficar fuçando em Facebook e me fudendo porque fuçar no face é a mesma coisa que cutucar a ferida tirando sua casquinha...
Por outro lado, estou conhecendo alguém. O conheci no caminho de casa na volta do serviço, mora bem perto de casa e trabalha perto de onde eu trabalho, sendo assim, agora vamos juntos pegar o trem e a coisa está caminhando para algo sério...

Saímos juntos nesse sábado, fomos ao parque do Ibirapuera, tomamos sorvete, alimentamos os gansos e cisnes, descansamos e tiramos varias fotos. Depois fomos ao shopping de Santo André, onde comemos um lanche, conversamos mais, namoramos e voltamos pra casa...
Ele já me deu um livro e estou amando tudo isso, ele faz luta e dança. >....<
Hoje vamos sair novamente, não sei onde, mas vamos.

3ªparte: Comecei a fazer um curso, de novo, dessa vez é de gestão empresarial. Consegui uma bolsa ^^ Por enquanto não tenho muito o que dizer sobre o curso: a professora é um amor, os alunos são dedicados, as aulas passam rápido e é isso...
Agora que eu não tenho tempo nem pra comer mais ^^...

4ª parte: Estou voltando atrás, o meu ex estragou meu corpo, ele me engordou e eu continuei a engordar, voltei a casa dos 50 e agora estou fazendo de tudo para voltar atrás. Tenho 1 mês e alguns dias para - pelo menos - chegar perto da casa dos 30.
Vou lá na farmácia hoje comprar meu Franol, minha aspirina  e um Lacto Purga, preciso voltar a fazer o ECA, e Lecitina de soja ...

5ª parte: Agora que estou com alguém que me apoia a emagrecer - não, não fiz a burrada de contar sobre a Anna, só sobre querer tirar a barriga -, vou emagrecer mesmo. Nossos passeios são ir ao parque, como não temos carro, vamos de trem, gastamos calorias andando e nos divertimos juntos....

Bom, isso é tudo, por enquanto...E como vocês estão ?
Bjs, força, rumo à perfeição e rumo ao manequim 38!!


2 comentários:

  1. parabens pelo job!!! que bom que tudo ta indo bem, melhor coisa é abandonar o face mesmo.
    o cara parece legal, ele curte dança e valoriza livros isso poe ele em vantagem acima de 90% da populacao masculina :D

    ResponderExcluir
  2. poxa! fica mais ativa no blogue!! força e foco, bjs!

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos