quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Macumba básica porque só isso mesmo + Atualização do Semi - NF + Tentando de tudo + Pai de férias

Ohayo, minna ! Como estão? Espero que bem ^^

1ª parte: Meu Semi-NF ia bem, de vento em poupa. Minha rotina era a melhor do mundo, até que meu pai entra de férias. Agora tenho que me controlar pra caramba se eu quiser estar com 35 Kgs antes do final do ano. Não dá pra eu fazer NF, tenho que almoçar e, o pior, jantar também. A minha sorte é que eu tenho claustrofobia, sendo assim, não uso elevador para nada.

O pior é que parece que Agosto foi feito para a minha desgraça. To emagrecendo muito bem, obrigada, minha rotina era demais, obrigada, mas meu pai entra de férias estraga tudo. Estava emagrecendo, tudo certo, até que meu útero resolveu que é hora de menstruar, então já viu né? Estou inchada, muito inchada e meu humor oscilando muito. Oh Deus.

2ª parte: Para quem me acompanha, sabe que eu tinha "me convertido" ao evangelismo. Eu até que gostava daquilo, era uma energia boa e feliz, só que começou a me cansar e muito. Desculpe quem for evangélica, ou presbiteriana, mas eu não gostei. Começou a me cansar no sentido de ter muita contradição, ter muitas obrigações que tu olha e pensa : "espera ai, pra praticar a caridade, para ser bondoso eu tenho que apenas ajudar a igreja? Não posso ajudar um necessitado sem ninguém saber?" Porque lá é assim, tu precisa trabalhar na igreja não importa onde ( interseção, contra regra, louvor, pastor etc) caso contrário Deus não te buscará para ir aos céus no Juizo Final.

Também tem a questão de que tudo está bem, a energia é boa e tal e então essa energia some. Porque? Porque eles param no meio do culto para falar sobre dizimo e oferta, jogando a passagem Malaquias 3:10 para tu se sentir culpado e envergonhado, mas não é bem por ai. Na verdade, se eu quisesse briga com eles, eu jogaria uma passagem famosa em que perguntam a Jesus a quem pertence os impostos, Ele responde para olhar a cara cunhada na moeda e o povo responde César, então Jesus diz: " Dê a César o que é de César e a Deus oque é de Deus". Simples assim.
Mas eu não quero brigar. Ao invés disso, ontem eu estava conversando com um amigo meu sobre espiritismo e quem me segue sabe que eu tenho os dois pés na umbanda.E ele e convidou para ir junto com ele, eu vou, quero é nem saber.

3ª parte: Estou tentando de tudo para não cair na bad novamente. Sério, tento jogar, sair, me divertir e me distrair. Funciona por um tempo, mas a bad sempre está lá. O T terminou comigo de novo. Dessa vez por coisa tão besta que nem eu acredito. Ele terminou comigo porque não esperaria meu pai sair de férias para poder fazer um almoço em família na casa dele. Foi tudo isso.
Ai eu te pergunto e me pergunto: Tem alguma coisa errada comigo ??? " Ninguém mandou eu ser gorda"
Mas não estou tão na bad assim. Pintei meu cabelo, estou me cuidando, quero ver se ele se arrepende ou não. Agora vou lavar minha alma voltando pra umbanda e tudo dará certo pra mim.

Por hoje é só,
Bjs, Força, Rumo à Perfeição e ao Manequim 36!!!

2 comentários:

  1. Oi Rainha!

    Não frequento ou pratico nenhuma religião, mas acredito em Deus e no mundo espiritual.
    E digo que você deve seguir uma religião que lhe agrade, que no mínimo você acredite e ninguém tem direito de lhe questionar!
    Espero que vocês dois reatem o namoro de novo *-*
    Desejo que os seus caminhos se abram de agora pra frente e que você consiga tudo aquilo que quiser!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Quando a religião só digo uma coisa:
    Deus não usa "camisa" de qualquer instituição que seja!
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos