sexta-feira, 15 de maio de 2015

Facebook Novo + atualização do NF + medo do que há de vir

Ohayo minna! Como estão? Espero que bem

1ª parte: Ainda estou com aquela dor Carrasca no peito, porque né, convenhamos, eu o amo e a ficha ainda não caiu. Todavia, para pensar em outra coisa e não só nisso, tento ler compulsivamente para não enfiar minha cara na comida e depois chorar por estar uma bola equivalente a bola do Kiko, me sentir intimamente culpada por esses anos todos jogados fora por eu ter voltado ao meu peso inicial, e depois disso tudo, recorrer a Mia...
Esta forma que encontrei tem sido razoavelmente boa: tenho lido vários livros ao mesmo tempo, tenho tomado café ( baldes e baldes de café >....< ), mas como "nada é perfeito e tudo tem um lado ruim" esta minha ideia não é exceção a regra e tenho aumentado relativamente o consumo do meu cigarro ( estou chegando a quase 2 maços por dia).

Consegui fazer o NF ontem, disse que eu tinha comido uma coisinha aqui e ali e não estava com fome. Passei o meu dia nos cigarros, café, água e água gelada com limão *u*. Hoje dou continuidade ao meu NF, mas estou morrendo de medo, pois hoje a noite haverá uma festa e eu irei, vocês me entendem: cheio de gente, bolo, comida... Vou tentar continuar meu NF, mas se a coisa ficar preta porque meus pais estarão lá também, vou ter que apelar a um LF e a Mia....
Depois eu chego aqui novamente e atualizo meu NF...

2ª parte: Fiz um novo facebook, pois o antigo perdi a senha, sei lá o que aconteceu. Quem quiser me add está aqui. Vou tentar atualizá-lo sempre... Ahhh, detalhe que acabei de lembrar: algumas Sakuras me convidaram para participar de um fórum, pois bem, amores eu não estou conseguindo me cadastrar, não sei porquê, mas diz que me e-mail foi banido e coisa parecida. T...T
Bem, por enquanto é só, vou ver se dou uma geral no meu quarto ou arrumo vergonha na cara pra poder ir na academia antes dos meus pais chegarem, se não haverá perguntas quilométricas...

Bjs, Foco, Força, Rumo à Perfeição e Rumo ao Manequim 36!!!

Um comentário:

  1. Oi ^^
    parabéns por ter conseguido o NF ontem e estarei daqui torcendo por você nessa festa que terá hoje ;)

    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos