sábado, 16 de maio de 2015

Atualizando o NF que virou LF, mas todos já sabíamos que aconteceria isso + Vou matar um + Recomeço NF

Ohayo minna! Como estão? Espero que bem ^^

1ª parte: Atualizando o NF = 12hrs... Sim, a anta aqui teve que comer - pelo menos não comi o bolo \o/. Tive que comer alguns tira-gosto da festa, beber umas e comer o lanche natureba, que toda festa tem, pelo simples fato de que meus pais estavam lá, e sim, eles estavam na minha cola, ou seja, precisava despistá-los. Ai comi um ou dois amendoins, tomei uma cerveja, uma batida de coco e consegui despistá-los, sumi da vista deles e subi para a rua desesperada afim de fumar. Consigo fumar 2 ou 3 cigarros até que eles sobem também "porquê todos estavam lá" e eu não pude fumar e ainda por cima adivinhem? Tive que comer....

Fui um fiasco total e agora eu estou me martirizando e vou fazer NF hoje. Amanhã tem um negócio do meu irmão pra ir e vou ter que ir, mas já digo: farei de tudo e mais um pouco para despistar os olhares de mim e continuar meu NF.

2ª parte: Algumas de vocês devem estar pensando "Graças a Deus é sábado", a maioria - assim como eu - deve pensar algo mais ou menos assim " Puta que pariu! É sábado, o povo ta em casa, vou ter que fazer LF"... Pois bem, eu estou assim, mas eu relevo, exceto hoje.

Depois do fiasco de ontem tu acorda, a sua madrasta ainda não chegou da manicure. "Hora de fumar um para começar bem o dia". Ok, vai pra varanda fuma um, sai da varanda, vai pra cozinha, faz seu café, volta pro quarto, liga o pc e espera o café ficar pronto. Tudo lindo, divino, maravilhoso, nada pode estragar o ritual sagrado da manhã, certo? Errado. Tu leva seu café pro quarto e lê o seu livro, sua madrasta chega, passa pelo corredor, tu sabe que a sua porta está aberta e isso não tem problema, afinal tu acabou de acordar e está tomando sua xícara de café, mas a sua madrasta passa novamente pelo corredor e pergunta "o que é aquilo jogado?" e tu fica sem saber o que exatamente ela quer saber porque tudo está jogado, tudo está bagunçado, pelo amor de Deus, tu acabou de acordar!! Então ela faz a pergunta que te tira do sério logo de manhã :"Não tem espaço no seu guarda-roupa para colocar isso?" Eu repito: tu acabou de acordar, chegou tarde e cansada de uma festa, tu só vê a sua cama. Tu vai pensar em guardar as coisas que estão em cima de sua cama? ( detalhe: não tinha roupa) Pois bem, e isso era apenas 9hrs da manhã, o dia nem tinha começado direito....

Dai a manhã continua, a sua madrasta começa a falar que eu preciso arrumar meu guarda-roupa porquê quando eu começar a trabalhar só vou mexer naquilo nos fins de semana ( como se eu fosse ter pique de fazer uma faxina em meu quarto depois de uma semana de trabalho), que eu preciso passar minha roupa nesta semana, que blá blá blá e blá blá blá. Juro, eu estava bebendo água na hora, quase quebrei o copo de tanto que eu mordi e apertei. Meu Deus! Muda o disco!!!

Ai meu irmão faz o favor de acordar e faz o favor de ir tomar banho, fazendo o favor de chamar minha madrasta para falar alguma coisa... Ok, e o que tem isso? Tudo, pois meu irmão toma banho e lava o banheiro junto e ela tem raiva disso. Ela começou a brigar com ele. Depois do banho dele, ela foi lá enxugar o banheiro e viu cabelo pelo chão da pia. Lógico, cabelo no ralo é nojento, tudo bem, mas ela fez uma tempestade em copo d'água porque eu escovei o meu cabelo e caiu no chão e eu não vi. ¬ ¬' Claro, todo mundo escova o cabelo preocupado se vai cair ou não no chão...

Essa foi a merda da minha manhã, por isso estou louca pra ir visitar meu avô, não aguento sábados...
E ai, como está sendo seu sábado?
Bjs, Foco, Força, Rumo à Perfeição e Rumo ao Manequim 36!!!

Um comentário:

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos