segunda-feira, 18 de maio de 2015

Atualizando NF + Não pisei o pé a Jaca + Sensação desconfortável + Cuidando mais de mim

Konnichiwa Minna!! Como vão? Espero que bem...

1ª parte: Estou desde sábado de NF !!! Sim, eu consegui desviar a atenção de meus pais, sem ter que comer. Ontem eu simplesmente fingia que comia e eles não me enxeram o saco, foi até que legal o domingo só pelo fato de eu ter feito muita caminhada, então praticamente foi um dia produtivo...

2ª parte: O Foda é que hoje é segunda e é folga do meu pai, traduzindo, "tenho que  almoçar e jantar", pois a anta está 24hrs de olho em minha alimentação hoje... Sorte que terei uma fuga hoje: tenho que ir ao médico do trabalho pegar um documento para eu começar a trabalhar, isso quer dizer que eu poderei caminhar e fumar um pouco para acalmar os nervos.













----EDIT----
3ª parte: Acabei de chegar do médico, peguei o atestado de deficiência e já o guardei. Já me acalmei um pouco também...É estranho como me sinto em relação a ficar sozinha em casa e quando há alguém em casa ( e não estou falando em relação às visitas )...Sei lá, quando os meus pais ou até mesmo meu irmão está em casa, eu me sinto tão desconfortável ao ponto de ter que sair de casa para me acalmar um pouco. É estranho eu me sentir assim? Eu sempre me senti assim, indiferente de ser meu pai ou minha mãe, a minha reação é sempre me isolar em meu quarto.

Antes, não sentia essa sensação/angústia/sei lá onde isso se encaixa todos os dias como agora. Antes eu só a sentia quando o fim de semana chegava ou algum feriado. Agora não é só na segunda, sábado ou domingo, é a semana inteira depois das 15hrs - porque é a hora que eles saem do serviço...sim meu pai mudou o horário e agora trabalha de sábado, mas como eu disse em outro post: a minha madrasta neurótica não.

Eu sei que eu devia dar graças a Deus, pois ainda tenho meu pai e minha madrasta ainda não fez menção de me matar, a não ser de raiva, ainda, mas mesmo assim... Sabem, eu curto muito o silêncio, o som de minhas músicas e apenas o som das teclas do meu teclado e até mesmo apenas o som de minha mente. Eu gosto de não ter que sorrir o tempo todo, de não ter que me preocupar em ser sociável, em não ter que fingir que estou feliz o tempo todo, pois caso contrário, pensarão que "eu estou trabalhando para que os dois terminem" - sim eu já ouvi isso e é por causa "desse argumento" que eu estou me esforçando para ser ao máximo amigável, só que as vezes eles forçam demais a barra e eu tenho que sair uns 5 minutos, pelo menos, para fumar, me acalmar e não matar um....

4ª parte: Ahhhh. Antes de ir visitar meu avô, eu comprei um creme novo que mistura ao creme que tu já tem para cabelos de difícil crescimento. Tem vitamina E e dizem ser bom, eu queria o Tônico de Alho, mas lá não tinha então peguei esse. Passei hoje a primeira vez, então não dá para falar muito sobre ele ainda, mas vou postar também sobre isso quando houver resultados...

Estou cuidando mais de mim, tentando pelo menos. Primeiro é o crescimento e a hidratação de meus cabelos e amanhã minhas unhas... Semana passada eu tirei o busto  ( fazia um baita tempo que eu não tirava) agora falta a coragem e tomar vergonha na cara para tirar as sobrancelhas, pois estão virando mono celhas já T...T

Esta repentina fórmula de salão de beleza é mais uma das minhas tentativas de me sentir bela e desejada por mim perante o espelho, o que funciona na hora, mas depois sei que estacionei no mesmo peso e que ele me trocou e ai já viram né?

Bom, como foi o FDS de vocês?
Bjs, Foco, Força, Rumo ao Manequim 36 e Rumo à Perfeição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos