quarta-feira, 20 de maio de 2015

Atualização de NF + Academia + Sorrir falsamente

Ohayo minna! Como estão? Espero que bem.

1ª parte: Atualizando meu NF...consegui "burlar o sistema" e estou desde segunda a noite de NF - não estou cotando as horas, mas por cima estou com mais ou menos 32hrs de NF.
Estou praticamente a base de café, água, água gelada com limão, gelo e cigarros... Ontem voltei a descer na academia do prédio, fiz 1hr de esteira, alongamentos, 50 abdominais superiores e inferiores. Hoje pretendo ir à academia novamente, mas se não der, farei uma faxina em meu guarda-roupa ( daquelas que dura 2 dias ou mais) assim param de me encher o saco aqui em casa dizendo que tenho que arrumá-lo...

2ª parte: Ultimamente o meu sorriso falso tem sido meu acessório favorito. Sei que a guria depressiva esta meio que invadido a minha alma, de tal modo que já nem sei mais o que, como ou quem eu era antes. Meus únicos objetivos agora são: chegar aos 35kgs e ler todos os livros que eu puder no prazo de um ano.
Claro que estou tentando me cuidar: deixar crescer o cabelo, manicure, depilação... Mas eu não consigo me sentir bem por mais de alguns minutos, eu não consigo ver a mim mesma como uma bela guria por mais de meros 10 a 30 minutos no máximo e depois, como um baque, sinto-me um lixo total...

Aqui em casa estamos em "crise": a cota de luz veio "alta" nos últimos meses, sendo assim, o povo está tentando ao máximo não usar energia elétrica e eu caio na gargalhada mentalmente, pois como não usar energia elétrica? Meu pai, por exemplo, quando chega em casa a primeira coisa que ele faz é ligar a tv, depois vai para o banheiro e toma banho - com a tv ligada. A minha madrasta vai lavar roupa e fazer comida ( todos os dias ela faz comida, mesmo tendo comida na geladeira que dê para todos) e quando lava o cabelo - que é a mesma coisa que dizer "todos os dias"- seca com o secador. Meu irmão, a primeira coisa que ele faz ao acordar é ligar o computador e ele tem medo do escuro, então quando ele sai e volta tarde ( o que é praticamente todos os dias, o que me deixa puta porque ele não tem problemas de auto-estima e eu sim então ele pode sair e voltar quando quiser, eu não) minha madrasta deixa a luz da sala acesa, as vezes fica a noite inteira ligada. O máximo que eu faço é lavar a louça com água quente e ler até 3 ou 4 hras da manhã. Depois querem saber onde está o consumo extra...

3ª parte: O incrível é que mesmo eu tentando ao máximo não pensar, não lembrar, ele vem ao meu pensamento e invade meu ser. Quando eu finalmente penso " agora vai, o torpor chegou, não sentirei mais porra nenhuma", eu faço alguma coisa, escuto ou vejo algo e logo penso nele e no lugar do torpor vem aquela dor Carrasca que é parecido com torturas e enfiarem a mão em meu peito, quebrarem minhas costelas e ainda, como se não bastasse, chegarem ao meu coração e o apertassem ali mesmo, quase esmagando-o para fazer suco... Isso acaba comigo...

O pior é que eu ainda tenho que socializar com as pessoas aqui em casa, ou seja, distribuição de sorrisos e mentiras gratuita. Isso acaba comigo mais ainda. As pessoas aqui em casa tentam me fazer sentir em casa, à vontade, o problema é elas tentam mas nunca conseguem por mais de alguns minutos. E quando elas vêem que não conseguem, ao invés de tentarem rever seus atos e consertarem seus erros, botam a culpa em mim, pois assim é mais fácil...

Bom, isso é tudo, depois volto aqui e posto atualizando meu NF e meu AF...
Bjs, Foco, Força, Rumo ao Manequim 36 e Rumo à Perfeição!!

3 comentários:

  1. Essa história de não gastar energia é utopia!
    Minha conta este mês veio 318 reais, 55 reais de bandeira vermelha,juros e multas somados, só duas pessoas na casa o Príncipe e eu.
    Agora mesmo, o meu note tá ligado na tomada, e o ar condicionado tá ligado também, pq o calor em casa de laje é horroroso, geladeira ninguém fica sem, chapinha e secador tem anos que não uso pq aceitei meus cachos, banho aqui é frio, a tv é moderníssima super econômica de led, todas as lâmpadas aqui são fluorescentes, vou economizar mais como?
    Só se eu virar índia e for morar lá no meio do mato!

    Acho que dão mais liberdade pro seu irmão simplesmente porque ele é homem, pronto falei!

    Sobre amor próprio é algo que deve ser cultivado aos pouquinhos todos os dias, e não espere que a alegria venha dos outros e que as pessoas te façam sorrir, geralmente as pessoas se comportam mal, a alegria, a felicidade e o amor emanam de dentro para fora, você tem que se amar primeiro acima de tudo e independentemente de todos, as coisas boas que surgem depois são consequências, reflexos do seu interior!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Diva que saudades :D
    Se ninguém enxerga seus proprios gastos, nao precisa ser voce a ficar apontando e ainda ficar com a fama de chata, afinal nem é voce que ta pagando mesmo, deixa essa funça pra outra pessoa huahau.
    Vc ta sempre firme e forte nos NFs! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida...
    Que saudades de ti...
    Tenho que te confessar que essa história dos bebês foi pesada, foi muita coisa acontecendo de uma vez, não imagino seu estado mental depois disso tudo. E sinto dizer-lhe mas ele é um grade babaca. Pegou você que parece uma menina tão doce e usou e jogou fora. Ele merece uns bons tapas pra aprender a ser uma pessoa mais sensível ou pelo menos que não se deve brincar com sentimentos de pessoas sensíveis.
    Sua madrasta parece uma chata... xp... Porém as reclamações dela muito se assemelhavam as da minha mãe mais antigamente, hoje em dia ela só entra “arruma/bagunça” a porra toda e eu fico anos procurando as coisas até descobri que ela jogou algumas anotações importantes fora. Pra não discutir muito peço com muita calma pra ela não arrumar minhas coisas, inútil, ela repete tudo na semana seguinte. Kkk... É a vida.
    Sobre você querer estar sozinha, isso é normal, quando eu era mais nova estava sempre ansiando pelos meus momentos de solidão, pelo mesmo motivo que você: Não precisar fingir. Eu me afundava nos meus livros, tentando escapar do mundo e de mim mesma. Dentro dos livros eu não tinha problemas e eu vivia uma grande aventura. Eu tenho esse sonho impossível de viver uma grande aventura; O único mal dos livros é que quando você precisa largar eles por alguns momentos a vida parece imensamente desinteressante. Mas são os melhores momentos, solidão e livros. Se você ainda ama esses momentos aproveite-os. E eu espero que nunca aconteça contigo essa merda toda que aconteceu com meu cérebro, que me impede de ler e só sobra a solidão, e em certos momentos a solidão duradoura e execiva acaba por nos machucar.
    Sinto muito por sua dor de amor. Eu sei como é, já que graças ao border eu sinto toda dor do mundo, as vezes dura pouco e logo é esquecida ou vira outro tipo de sentimento, mas enquanto essa dor perdura os dias parecem longos e doloridos. Arrumar o guarda roupa quando se tem roupas é legal. Até ant stress. E sobre consumo de energia é o mais dificíl de cortar, aqui em casa eu tenho carta branca, pq minha mãe tem trauma de mendigar energia elétrica. Então ela não costuma ligar se a conta é um pouco alta só para duas pessoas. Eu mesma durmo com a luz do banheiro acesa, pois tenho muitos pesadelos e se acordar na escuridão é terrível. Mas nós temos praticamente um preço fixo, afinal somos só nós duas. Ela se preocupa mais com a conta do telefone ou da GVT.
    Parabés por todos os seus NFs, sinto uma imensa saudades da época em que fazia bons NFs. Admiro muito sua força. Estou a espera da atualização.
    Bj

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos