terça-feira, 17 de março de 2015

NF desde domingo a noite e mantendo até agora... Feliz

Konnichiwa minna, como estão? Espero que bem.






1ª parte: No domingo da semana passada, conheci o motivo do meu término com o guri de Brasília. LOOOOOOL. O D. ficou com ciúmes e começou a misturar isso com religião e misturou mais mil coisas que me deixaram exausta sentimentalmente, psicologicamente e fisiologicamente. Começou a juntar as coisas sabe? Só porque este novo guri é tatuador e eu quero fazer uma tatuagem, o D. começou a falar que este guri está me "desviando do caminho, me afastando de Deus e dele próprio". SÓ PORQUE O CARA É TATUADOR!!!' Meu Deus, faça me o favor, né? O motivo foi esse, ai eu fiquei irritada, ele ficou irritado, terminamos, fiquei chateada, fui conversar com o guri tatuador e to com ele agora. Esse é o resumo.

2ª parte: Não vou cometer o mesmo erro que cometi com o D. não vou falar sobre a Anna ao tatuador, já aprendi a lição. Mas sabe quando as coisas vão bem? Acho que não era pra eu ficar com o D. mesmo, to me sentindo bem mais leve, bem melhor depois que terminei com ele, o tatuador não tem preconceitos então estamos no mesmo barco.

3ª parte: O meu irmão descobriu sobre a Anna. acabei desmaiando ontem, na frente dele e ele descobriu que não comi. Graças a Anna ele não me forçou a comer e ainda estou com meu NF firme e forte. Ontem eu saí e falei que ia me encontrar com uns amigos meus, disse que comeria com eles. Na verdade saí e fiquei andando por ai umas 2hrs pelas ruas, gastei várias calorias e voltei pra casa, dormi depois disso.

Acordei tarde hoje, só tomei meu café puro e o E.C.A ( encontrei o Franol, estou tão feliz). Daqui a pouco eu vou sair, fazer uma bela caminhada até a casa do tatuador e falarei para o povo de casa que vou almoçar com ele e, se eu voltar tarde - coisa que vai acontecer - eu jantarei com ele também, ou seja: mais um dia de NF garantido. Estou pensando em fazer o NF até sexta, ou quinta, dependendo como for.

4ª parte: Ainda não me pesei depois do ABC, então não sei quanto estou. Depois eu posto.
Ah, meu irmão me deu um sermãozinho falando que não gostava de "magrelas" e que eu estava gostosa do jeito que estava. Eu falei sinceramente pra ele: " não quero estar gostosa, quero estar magra, quero ver meus ossos" ele tentou me convencer que já dava para ver meus ossos e que eu estava bem assim. Mas ele não contou nada a nossa família, Graças a Deus! To com medo disso, mas a Anna está comigo, ela me dá forças!


Bom, isso é tudo por hoje. 
Bjs, 
Força, Foco, Rumo à Perfeição e Rumo ao Manequim 36!! 

10 comentários:

  1. Muito bonzinho seu irmão, quis tentar te fazer sentir bem com as palavras que ele conseguia encontrar.
    Eu acho que o tatuador deve curtir uma magreza excessiva. Porque vejo varios casais assim. hahah. Só pense bem se for fazer uma tatuagem com ele, a tatuagem é pra sempre, e vocês dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que a tatuagem é pra sempre e sei que nós podemos não ser pra sempre, por isso farei tatuagens que não serão relacionadas a nós, tipo corujas, também quero fazer uma tatuagem que represente a Anna, tipo borboletas. Isso é mais um motivo para ficar com 35 kgs, pois uma tatuagem não fica bem em uma pessoa gorda, fica estranho. *u* Todavia, meu irmão é um anjo mesmo...<3

      Excluir
  2. nunca conte a ninguém sobre a ana mesmo, o pessoal começa a achar que você esta doente mesmo estando mais saudáveis que eles

    ResponderExcluir
  3. Oie ^^ passando aqui pela primeira vez e adoro verde, sou apaixonada pela natureza ^^ Já estou acompanhando seu blog porque sabemos como é difícil encontrarmos blogs Ana & Mia ativos neh?! Também tenho um, se gostar me segue? ladydarkgothicanaemia.blogspot.com.br , e tenho um fórum com minha amiga Boneca Cléo , lá temos mais de 30 borboletas registradas que ficam online todos os dias, é este aqui casadebonecasdaana.forumeiros.com

    Te espero lá também borboleta ! ^^Bjs Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu fiz a conta pro fórum, meu nome lá é Ana Sakura-chan *u*, lindo blog e já o estou seguindo...

      Excluir
    2. Olha, eu fiz a conta pro fórum, meu nome lá é Ana Sakura-chan *u*, lindo blog e já o estou seguindo...

      Excluir
  4. E parabéns pelo seu NF, eu estou desde 10/03, faz 12 dias, somente água e chá com adoçante 0 Kcal. ^^ também recomecei dia 05/03. Força pra nós duas! s2

    ResponderExcluir
  5. Fórum novo, mores. http://skinnybitch.forumeiros.com/ <3

    ResponderExcluir
  6. Estou em um relacionamento de 9 anos e nunca falei abertamente que tenho T.As!
    Gente que ignorância, tatuador é uma profissão como outra qualquer, a pessoa não está roubando,nem matando e nem traficando, está desenhando no corpo das pessoas, isso nunca foi crime, mas sempre houve preconceito, infelizmente!
    Tá na mão do maninho hein?
    Cuidado pra não dar vexame de novo na frente dele!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos