domingo, 1 de fevereiro de 2015

ABC+ Exercícios+ Sendo observada

Konnichiwa minna! Como estão? Espero que bem?
1a parte: A dieta está indo bem. Ninguém suspeita de nada e por isso sei que fiz a escolha certa.
É claro que muitas vezes tenho problemas pois demoro a comer pois penso muito antes de ter que comer algo e percebem isso e ficam em cima esperando eu comer.
Nos dias de semana tenho que jantar,  mas o bom é que não almoço e a janta sai no máximo 17hrs. Entretanto, nos fds tenho que almoçar também porquê todos estão em casa e ficam de olho. A comida é a vida deles, vivem para comer e acho isso nojento. 

2a parte: Tenho uma desculpa para ir a academia todos os dias. Digo que faço academia para fortalecer a musculatura da minha mão. Então eles não enchem meu saco com isso e quando estou em casa sempre estou em movimento fazendo alguma coisa: lavando louça,  arrumando o quarto, varrendo o chão, levando o lixo e todas as coisas para ajudar na casa. Sendo assim queimo varias calorias. 
Por enquanto a dieta está bem, mas ainda não sei como farei isso nos dias de NF, por sorte deu certo colocar todos os dias de NF nos dias de semana. Com uma pessoa me observando dá para despistar o que é bom.
Bom tenho que ir .
Foco, força, rumo ao manequim 36 e rumo à perfeição!

2 comentários:

  1. As pessoas da casa devem amar sua prestatividade heuheuheuhe imagina, vou adotar essa ideia de ajudar com a limpeza da casa :} Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia de ajudar em casa pra queimar calorias! hahahaha
    Boa sorte com o lf e nf, força!
    Eu fiz um blog ontem, dá uma passadinha lá e segue de volta :D
    cinderellarefined.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos