segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Finalmente alguma privacidade no computador + Dieta maravilhosa + Correria de meus dias + peso novo!!

Ohayo minna! Como estão? Espero que bem.

1ª parte: Agora tenho privacidade no pc, antes eu usava um notebook compartilhado, então tinha que usar o celular e não era muito bom, por isso não dei sinal de vida. Mas agora estarei sempre aqui, exceto nos dias de trabalho...Sim, parei de ser vagabunda e estou empregada agora, a minha correria atual são os documentos que preciso tirar, pois agora estou no ramo de corretagem de imóveis...

2ª parte: Amo a dieta do ABC, meu Deus, ela é maravilhosa, magnífica, estupenda...td de bom. Por causa dela estou com um peso novo - ainda não sai da casa dos 40 mas estou quase lá, será neste ano que vou a casa dos 30 !!!!!!!!\o/ \o/ - estou com 42kgs agora. palmas a mim que criou vergonha na cara e voltou a ter garra e renovou o pacto com a Anna - estou quase renovando o pacto com a Mia tbm, pois o meu máximo por dia passou para 210 kcal, depois disso começo a ficar enjoada e acabo vomitando. Ahh, detalhe : intensifiquei a dieta com gelo *u*.

3ª parte: Novidade minhas queridas sakuras: tem boyfriend novo a área e com este eu caso >....< Ele é evangélico só que não daqueles fanáticos, ele é de boa e me fez converter-me e isso sem querer está me ajudando muito, pois nos dias de NF, falo as pessoas da casa que estou jejuando. Ele é bom pra mim, o ruim é que ele mora em Brasília, :/. Mês que vem ele virá pra cá e nos encontraremos. ^^ Estou ansiosa. Por isso tenho que ficar linda e perfeita para ele.
O emprego tbm me ajudará nisso, pois quando eu tiver que ir aos plantões, não poderei sair para comer e isso é perfeito!!!

Bom, por hoje é só
Bjs
Força, Foco, Rumo ao manequim 36!, Rumo à Perfeição!

Um comentário:

  1. que linda, fazendo a ABC!! acho que eu nao durei mais que 4 dias nela. mas voce ja conseguiu se adaptar bem à pouca comida. Logo ta na casa dos 30, só nao vá exagerar, ok?

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos