quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

1° dia oficial de trabalho + dieta indo de vento e polpa + namorado puto

Konbawa Minna! Como estão? Espero que bem...

1ª parte: Hoje saí cedo e voltei tarde, achei que teria treinamento e voltaria uma 14hrs pra casa, mas acabou que já comecei a trabalhar e estou quase vendendo meu primeiro imóvel!! Foi um dia produtivo e cansativo, mas estou bem. Fui de salto e andei pra caramba, ou seja, faltam menos calorias para a casa dos 35kgs!!!!!

2ª parte: A Dieta do ABC está indo bem, obrigada. Hoje, na hora do almoço "comi" uma garrafa de chá mate do Rei do Mate ( 120 kcal), água levemente aromatizada de lichia ( 0 kcal) e cigarros. Ambos gelados. Fora que na hora do almoço, fui aproveitar para conhecer em volta, então andei muito de salto.

Sabem que eu gostei muito do que vi no espelho da firma - não tanto quanto amaria ver, mas foi até que bom - me vi sem aquela barriga horrível e minhas clavículas me aplaudindo... ( Olha que estou naqueles dias hein! ) Por um momento me senti bem. Por um momento me senti satisfeita, mas depois vi minhas coxas e senti vergonha de mim mesma: como elas são gordas!!! ECAAAAA!!!!!
Aliás, fui esses dias comprar meu Franol pra fazer o ECA e ele saiu de linha, alguém sabe qual o melhor remédio depois dele com efedrina que dê o mesmo resultado?

3ª parte: Enquanto a minha dieta vai de vento em polpa, meu namoro passa por tormentas terríveis.Eu fui dar com a língua nos dentes e contei pro meu namorado da minha dieta, ele queria saber mais sobre isso então contei - não consigo mentir pra ele - então  o D. está puto/chateado/preocupado comigo, pois contei a ele minha meta.
Para resolver isso, vou fingir que comi mais do que posso, ou seja, mais q 120 kcal. Sei que é péssimo mentir, mas é só para eu não ter que ouvir mais um adeus em minha vida, o amo demais.

Por hoje é só minha gente, tenho que acordar cedo amanhã e correr atrás dos documentos que me faltam...
Bjs, Foco Força Rumo ao Manequim 36 e Rumo à Perfeição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos