terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Chás+pimenta em tudo+cafés+ exercícios

Konnichiwa minna. Como estão? Espero que bem.

1a parte: As coisas mudaram um pouco. Mudei de celular, agora tenho um android, o que é maravilhoso, finalmente posso fazer as coisas que quero sem medo de que descubram a Ana. Tenho queimado calorias extras na piscina e na academia, descobri que tem ofurô e sauna aqui tbm...estou no paraíso.

2a parte: Recomeçei a dieta ABC, ela é mais prática pra mim agora porque não posso fazer um longo NF com um monte de gente de olho se eu como ou não. Ontem foram as 500kcal, hoje tbm são 500kcal então almoçei um mini almoço e vou ficar no chá o resto do dia. Assim que acabar de arrumar a cozinha me troco e vou malhar. 

3a parte: Estou naqueles malditos dias. Este inchaço ta me perturbando pra caramba e estou fazendo de tudo para acabar com isso: desde tomar café, chá verde gelado e bebendo litros de água. Isso é um saco, nem posso me pesar ou me medir porque sei que dará errado por causa dessa merda.

4a parte: periodicamente recebo e-mails com dicas de como perder peso. Não sigo todas pois muitas acho mentira, mas algumas acho muito boas como' estes links: 

Site interessante sobre queima de gordura e mentiras: http://www.formulaqueimagordura.com.br/mentiras/?hop=celula

Site interessante sobre o café:
http://www.formulaqueimagordura.com.br/cafe/?hop=celula

Bjs, foco, força, rumo a perfeição e rumo ao manequim 36!

2 comentários:

  1. ABC é uma santa dieta, uma dica, coma muito verde e foque no que é saudável, vão te dar sensação de saciedade e vc não irá sair da dieta ;)
    Aqueles dias são horríveis mesmo, uma amiga minha começou a tomar pilula, não sei o nome do remédio, mas a bendita esta ajudando ela a emagrecer muuuuuito.
    Fique bem,
    P.s.: Voltei a ativa, dá uma passada lá no blog >> http://algumaspartesdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tenho horror desses dias, são terríveis. Além do inchaço e da sensação de pesar 100 kg tem a maldita necessidade de doces. Força, flor!

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos