terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sumiço:preparação para a mudança + LF+NFs + Chá Branco

Konnichiwa minna! Como estão? Espero que bem.

1ª parte: Bem, depois daquela briga com a minha mãe, fui conversar com ela e praticamente foi a mesma coisa :/ até que papai teve a brilhante ideia de conversar com ela em local público comigo junto. Conversei e não teve muito êxito - tirando o fato que a prima do meu ex me viu lá, viu a choradeira, acabou contando para ele e o mesmo foi em minha casa me procurar ¬ ¬' - porém vou me mudar com minha mãe só por causa do espaço ser maior do que do meu pai. Mudarei este sábado.

Estas semanas estão meio corridas, arrumar minhas coisas, desmontar móveis. encaixotamentos, separação de coisas e tralhas - todos temos tralhas que amamos - então não tive muito tempo para comer ( ebaaaa!) e postar :/ mas ainda falta muita coisa. Hoje vou tentar desmontar minha cama e limpar as peças do guarda-roupa, sim tentar pois um amigo meu me viciou em jogos e novamente em animes, mas vou tentar. LOOOOOOL

2ª parte: Sábado e domingo não posso ainda fazer NF, pois meu pai vive em casa enchendo meu saco para comer. A minha tática para isso sempre foi levar para o quarto o resto de comida: como uma coisinha na frente dele e levo ao quarto, jogo tudo em uma sacola e enrolo um pouco para dar aquele ar que estou comendo, depois levo o prato para pia. No resto da semana posso fazer NF tranquila, pois acordo tarde ( tatica master) e papai vai trabalhar. ^ ^

Não estou em uma dieta específica por causa disso, mas to tomando chá branco , muito chá branco. Perdi 2Kgs com isso - comecei na sexta- fora as 300 gramas....Chateada, preciso voltar a ter controle mórbido com meus NFs, preciso fazer pelo menos 72hras de NF, só que, não sei o que há comigo que eu corto depois de 1 dia. Todavia, graças a Ana, não tenho compulsões *u*. Te amo Anna e Mia, suas lindas e perfeitas.<3 Ainda não me pesei depois dos 2 kgs, estou com medo de ter engordado, de meu trabalho ser em vão.

Bjs, Força, Foco e Rumo a Perfeição!

4 comentários:

  1. hey hey tudo bem , mudanças são um saco viu ! mas com o tempo espero que tudo melhore <3 ei não pare de postar ein, claro vai ser difícil agora mas vou ficar te esperando , aqui no mesmo lugar <3 quero te apoiar em tudo , <3 boa sorte , hey segue meu blog tbm ? juntas somos 10x mais fortes http://missanapowerfull.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. vc ta indo super bem, duvido que engorde com essa rotina, ainda mais sem compulsoes!! espero q se estabeleça logo na nova casa e tenha tempo p gente o/

    ResponderExcluir
  3. Sua mãe bem que merece que vc fique com o seu pai, deveria levar um gelo pra se tocar do que anda fazendo com vc!
    Eu bem que queria ter um pai para me acolher quando a minha mãe resolvia descontar em mim as desgraças da própria vida!
    Mas isso é uma opinião minha, se vc acha que a suportará, boa sorte!

    Vc achou as chaves do emagrecimento: equilíbrio e controle.


    Beijos


    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo autocontrole, espero e torço para que continue assim.

    Meu sonho era ter um pai como o seu, mas não tenho do que reclamar, pq minha mãe sempre foi mãe e pai para mim (uma maravilhosa mãe, do jeitinho dela, claro!)

    :*

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos