sexta-feira, 4 de julho de 2014

Primeira semana no emprego + Primeiros dias da dieta + Sentir ossos

Ohayo minna, como estão? Espero que bem.

1ª parte: Terça, como já tinha dito, comecei a trabalhar e - coincidentemente- também comecei a dieta deste mês. No trabalho deu quase tudo certo, por enquanto, vou de ônibus, volto de ônibus, ok mas qual o problema? A questão foi: nunca andei de ônibus sozinha na minha vida, sim fui sempre superprotegida pela minha avó que enchia sempre o saco do meu avô para me levar e buscar nos lugares. Até que para ir, não teve problema, peguei o ônibus certo e desci no ponto certo, o problema foi na volta.

Eu me vi como um cachorro fiel e adestrado que segue as ordens de seu dono ( minha mãe). Minha mãe me disse: "para voltar, vai até a rua tal e espera o mesmo ônibus que tu pegou ". Ok, fui até aquela rua, esperei o maldito ônibus que não passava, até que começou a demorar muito e, com medo de sacar meu celular da bolsa e ser roubada, fui a procura de informações até que parei em um ponto de ônibus mais a frente, na mesma rua, em frente a um quiosque.

Passou-se o tempo e mesmo assim não sentia nem o cheiro do ônibus. As pessoas começaram a sumir, começou a dar 21hrs, 21h30, até que o dono do quiosque foi falar comigo, que quando ele fechasse, seria baita perigoso, comecei a ficar demasiado assustada e dei sinal para um ônibus qualquer a fim de pedir informações.

Acabei que parei em uma avenida conhecida e meu avô me ligou dizendo que me buscaria, fiquei esperando e depois voltamos para casa as 23hrs. Minha mãe me liga dizendo que eu poderia ter pego outros ônibus ou descer até o terminal, mas ai já era tarde.

Nos outros dias, desci até o terminal e peguei o ônibus que passou quase em frente a minha casa e fui andando. O bom de tudo isso é que andei muito  e perdi várias calorias.

2ª parte: A dieta até que está indo muito bem, por enquanto, já que acordo tarde e tenho que ir trabalhar, levo uma marmita de frutas e como, no dia de NF, fiz um NF perfeito com água gelada. Só estou com um pouco de medo por causa do fim de semana e hoje - pois é dia de jogo e estou de folga.

Hoje são 400kcal, verei se consigo burlar o almoço ( pois meu pai também está de folga), se não conseguir, pego só salada e não como mais nada. Ou senão pulo o almoço e quando a minha madrasta vier como pouquíssimo na frente deles e vou para o quanto, levo algumas coisas dizendo que comerei lá e jogo fora.

Amanhã será até 1000kcals - duvido que eu coma até 800kcals - não sei se conseguirei comer tudo isso sem vomitar involuntariamente. Pois é, sinto a Anna tão mais perto de mim agora. *u* E domingo será 800kcals, verei se consigo ir na casa da minha mãe "depois do almoço",  assim não comerei tanto.

3ª parte: Além do meu relacionamento com a comida ser cada dia mais fraco ( quase chegando ao ponto de chorar por ter que comer), sinto a Anna bem mais próxima de mim, pois sinto cada vez mais meus ossos. Tudo bem, as clavículas eu já sentia, as costelas também, mas agora consigo sentir os ossos dos meus ombros e os do começo de minha coluna. Sinto que estou bem mais perto da perfeição, que estou bem mais perto dos 35kgs do que nunca. Estou excitada com isso.

Para terem uma ideia melhor, as minhas calças de trabalho estão precisando de apêndices sendo que já tem apêndices. Nesses dias que eu trabalhei, tive que usar as calças com um cinto branco que eu tenho. ( este cinto eu já não usava mais pois o mesmo não cabia mais em mim e agora o uso no penúltimo buraco).

Estou feliz como nunca... *u*
Beijos, força, Rumo ao Manequim 36 e Rumo à Perfeição!!!

5 comentários:

  1. Fico feliz por você, linda!! É tão bom quando estamos chegando perto de nossos objetivos.
    Eu desperdicei tudo (para variar), mas estou conseguindo retornar com força.
    Foco, moça!! Estamos todas juntas!!

    ResponderExcluir
  2. ai que controle!!! diva total!!! :***

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Isso ai, foco que chegamos lá linda >3

    Entãao fiz um blog para tbm acompanhar o processo de se tornar perfeita, se der pra vc dá uma passadinha lá.. amei seu blog

    http://annabutterflyperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Huahauhaua.. Morri de rir com seu retorno de ônibus. Eu sou perdidona também, por isso gosto de metrô :P
    Força pra continuar sua dieta. Estou te seguindo!
    Bjs bjs bjs!

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos