domingo, 8 de junho de 2014

Um tempo na dieta+ NF emergencial

Ohayo minna! Como estão? Espero que bem


1ª parte: Desculpem não ter atualizado a dieta, mas estava ocupada: limpeza na casa, jardinagem, arrumação de casa... Fiquei tão cansada esses dois dias que só queria tomar um banho e dormir. Uma guria com TOC é fogo, viu. O bom disso tudo é que queimei umas boas calorias ai nesses dias...

2ª parte: Infelizmente meu sábado a noite não foi um desses dias controláveis e nem um dia ideal para LF. Tive que ir a uma festa de quinze anos com minha madrasta, o filho dela ( meu "irmãozinho"), a namorada dele e meu pai.
O dia em si tinha sido uma maravilha, como eu sabia que ia nessa festa, passei o dia sozinha e sem comida. Continuaria assim o meu sábado, não fosse meu pai e o lema: "com algo, para não fazer desfeita". Ok, o problema seria o que comer que tenha menos de 200kcals naquele lugar. Onde só se via churrasco de um lado, um bolo de 3 andares imerso em glace no outro lado- "com licença, seu glace, mas tem um pouco de bolo no seu glace" - e cerveja no centro.
 Tomei cerveja, pois se eu quisesse miar mais tarde, colocaria a culpa nela. O problema é que "eu tinha que comer" mas não gostei nem um pouco de colocar algo que eu desconhecesse as calorias no meu estômago. Fiquei enrolando até a hora do bolo, minha cabeça rolava de uma lado ao outro e se eu caísse da laje nõ sentiria nada, de  tão entorpecida que estava. Não tinha a opção água era só : cerveja ou refrigerante, como cerveja é diurético, a escolhi.
Tive que comer o "bolo", o glace com bolo. Devia ter umas 1000 kcals, pois estava doce pra caramba, sorte que com a cerveja a "doçura" diminuiu. Não gosto de doces, nunca fui muito chegada.

3ª parte: Por isso vou dar uma pausa na dieta, porque a furei feio, e farei um NF emergencial hoje. O plano é que seja de, ao menos, 48hrs, mas ficaria um pouco mais tranquila se eu conseguir alongar para 72hrs.
Vou para a casa de minha mãe hoje e farei o mesmo esquema da semana passada: falo que almoçarei aqui a ela e ao meu pai que almoçarei lá.

Beijos, Força, Rumo à Perfeição e Rumo ao manequim 36!

4 comentários:

  1. oi princesa :D quem me dera nas festinhas eu conseguir ficar so com uma cerveja e um pedaco de bolo hahahha(triste, nao me orgulho disso nao, um dia vou me livrar dessa gorda q vive na minha cabeca, preciso!).
    Sinto muito por vc ter comido sem vontade, acho que é uma das coisas mais tristes, vc estar de dieta e furar a dieta contra a sua vontade, com uns alimentos nada nutritivos. Voltar pra dieta de onde parou tb nao é uma má ideia, NF tem que ser lindo purificador e feliz, nao punicao… :) Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, meu deus, se eu miar de novo hoje, é hoje que meu estomago sai todo pela boca, ao invés de aos pedaços.
    Jéssuis. Essa ultima foto é de uma pessoa Magra.
    Não sei por que, quando estamos abaixo do peso, mas não tãaaao magras ,eles nos internam e destroem nossa alegria.
    Puta merda,me deixem feliz.
    Enfim. Fiz dois dias de Nf , e agora to comendo e vomitando tudo que eu não comi nestes dois dias.
    Sim ,gorda.
    To querendo fazer um lf, mas ontem até com o prato de abobora que eu comi ,o ácido ficou voltando.
    AAH, que merda.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc nem precisa de um NF tão longo. Se controlou muito bem, pra quem teve que comer. Mas se vc acha necessário.
    Boa sorte...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Odeiooo quando vou a lugares que abarrotam as mesas de comida! na vdd a minha vontade é devorar tudo e por isso odeio!

    =/

    Dps de muito tempo sem miar e ter abandonado a Ana, voltei...
    miar pra mim ta sendo uma coisa tããão dificil, nunca pensei que seria assim... antigamente era tão automático =/

    Mundo de Ana e Mia

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos