quinta-feira, 26 de junho de 2014

Selinho novo que amei + NF quebrado + LF baixo + Calculadora de Calorias



Konbawa minna, como estão? Espero que bem


1ª parte: Ganhei um selinho da Anna Elizzy que amei. Muito muito obrigada pelo selinho. Ele esta aqui do lado. *u*

2ª parte: Quebrei propositalmente meu NF de terça até quinta. Como eu tinha dito antes, faria apenas até quinta ou sexta, acabei preferindo quinta mesmo, pois ai tenho 2 dias de preparo para o fim de semana, já que não quero fazer um estrago e estou perdida sem dieta no momento. Guardei estes 2 dias para fazer um LF baixo que pelo menos por enquanto está dando certo - que também é um preparo para a dieta que programei -, fechando o dia com 129Kcals.

Estou feliz comigo mesma, sério, desde quando comecei com dietas tenho feito de tudo para evitar as do tipo ABC por medo mesmo. Antes nunca tinha conseguido terminá-la pois sempre a compulsão "batia a porta e a idiota aqui abria sem ver no olho mágico", simplesmente atendia cegamente, depois chorava arrependida e a Mia me acolhia. Tenho um receio fudido de LF, prefiro NF por sempre me controlar melhor, pela compulsão mesmo. Agora estou mais confiante em mim, a Anna tem me ajudado muito, segurou minha mão várias vezes e fico feliz por tê-la por perto.

3ª parte: Hoje baixei um programa que há tempos deveria ter criado vergonha na cara e baixado: calculadora de calorias. Ele é ótimo, não precisa procurar na internet as calorias, é completo também - tem comidas lá que eu nem sabia que existia tipo "clara de ovo frita e gema de ovo frita" -, tem gasto calórico e atividades também e é bem simples de usar.
Ele está aqui para quem quiser: http://www.rkauto.com.br/caloria/

4ª parte: Ontem foi um dia bom até, vocês não vão acreditar no que eu fiz, sério. Tinha que levar uma conta para minha mãe e como ela mora perto agora, fui à pé, mas não fui sozinha, levei meu gato junto na coleira. Passeamos pelas ruas como se fosse um cachorro mesmo. Foi legal até, só tive que pegá-lo no colo ás vezes por causa do número de cães no meu bairro.

Só achei ruim uma coisa : uma hora ele parou e ficou deitado na calçada e a dona da casa achou ruim, saio para a garagem e começou a achar ruim porque estávamos na "calçada dela" e meu gato ia fazer cocô lá. Não aguentei, sério, quase ri da cara dela de tão estúpido que soou. Falei que ele só fazia na areia e ela desencanou e entrou, mas caralho, que estúpida. Além dele só fazer na areira porque eu ensinei ele desde que ele tinha um mês, esperei ele comer, beber e fazer as necessidades para poder levá-lo e não me preocupar com isso. Mas eu devia ter falado:" barbariedade, ele é um gato, não um cachorro, além do mais a calçada é pública, tchê".
Bem,, o resto do passeio foi bom, além da estranheza das pessoas que achei hilário porque todos comentavam a mesma coisa:"nunca tinha visto um gato de coleira", sério pareciam vitrolas. Até ganhei cantadas de pedreiro ¬ ¬' Pelo menos os caminhoneiros me querem, coisa triste.
Fora a isso tudo, estou ansiosa para chegar mês que vem e começar a dieta. >...<

Beijos, Força, Rumo à Perfeição e Rumo ao Manequim 36!!!

2 comentários:

  1. Em quanto tempo acha que consigo perder 20kg com a ana? Me ajuda por favor!

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos