terça-feira, 3 de junho de 2014

Retomar a dieta + 1º dia da Dieta Perdida

Konbawa minna! Como estão? Espero que bem...

1ª parte: Retomei a dieta hoje por dois motivos:
  • A minha amiga Anna que iria fazer a Dieta Perdida comigo, não pôde começá-la ontem por causa de um aniversário que, infelizmente, ela teve que ir;
  • Fiz NF ontem sem querer...LOOL. Fiquei acho que 24hrs só, já que continuei o NF do domingo. 

Por esses dois belos motivos tive que recomeçar a dieta perdida, pois quero fazê-la certo, para assim, quando chegar no meu aniversário, ter o meu presente concluído: 35 kgs. Sinto que esse ano eu consigo o meu presente - na verdade a Anna me dará este presente lindo. Sinto isso graças a vocês, Sakuras, que me dão toda a força - e também qualquer coisa estou aqui e no meu novo facebook - e por ter sentido a Anna me ajudando cada vez mais nestes últimos dias. 

2ª parte: Hoje, no primeiro dia de dieta tomei um copo ( 200ml) de leite de soja Botavo ( 78kcal) e passei o resto do dia a base de chá verde e água gelada. *u*
Também queimei algumas calorias ao ir comprar ração e cigarros. Mais tarde passei uma vassoura e pano no chão do meu quarto, pois meu gato fez questão de jogar metade da areia para fora da caixinha. Quando ficou um pouco mais tarde, lavei a louça dançando. Sendo assim, queimei umas boas calorias hoje.

3ª parte: Como amanhã terei que acordar cedo para ir à manicure ( 10hrs da manhã). Caminharei um bom percurso para chegar lá, então queimarei as gorduras um pouco mais. Só não sei o que eu faço quando eu voltar, por que será a hora do almoço e verei meu pai - não sei se levo ao quarto e jogo fora ou falo que estou meio enjoada. Amanhã também são até 100kcal e acho que vou continuar com o leite de soja, assim extermino dois coelhos em uma tacada só: bebo o leite ( que tem muito) e fico com 22kcal de sobra. *u*
Só estou um pouco chateada porque as minhas pernas ainda estão gordas e pelo tempo que perdi me afastando um pouco da Anna no começo deste ano. Porra! Eu poderia já estar nos 35kgs ou pelo menos faltando pouco! Não sei o por quê me afastei...



Beijos, Força, Rumo à Perfeição e Rumo ao Manequim 36!!!

3 comentários:

  1. Nossa,nossa, 35 e você estará perfeita.
    :*
    Eu me lembro de vomitar leite de soja todas as manhãs cara.
    Todas. Por que minha mãe me obrigava a tomar antes de ir pra escola.
    Ai que inferno, más lembranças,sahashashhas;
    Tem um ades light de laranja que tem 32 cal o copo. (É era esse que eu vomitava, mas enfim...Só por que eu almoçava 200 calorias na época de Lf)
    Tem uns sucos de pêssego ,sim, puro aspartame/câncer ,mas que tem 15 calorias o copo.
    É por isso que eu amo clight e H2OH . ahashhashas
    E chá/café/chá com café mais aspartame/adoçante/câncer de estomago garantido.
    :*

    ResponderExcluir
  2. 35 quilos, tão pequena e tão leve.... Eu queria ver uma foto sua quando chegar nesse peso. ^^
    Seu controle ta impecável minha flor.
    Parabéns.
    Kissu

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos