segunda-feira, 2 de junho de 2014

Missão cumprida, obrigada, Anna, por ter segurado minha mão...+ Nunca diga não à um copo de água gelada, à um café e à um cigarro...

Konbawa minna! Como estão? Espero que bem.

1ª parte (Quinta) : Quando chegou um pouquinho mais a tarde, meu avô me chamou para tomar café. Assim que subi as escadas, senti um cheiro de fome, tinha pão de queijo no forno assando. Fiquei desesperada pensando: "pronto, fudeu meu NF novamente...". Engoli os duas xícaras de café para descer logo e não quebrar o NF, estava no final da 2ª xícara quando meu avô os tirou do forno. Terminei o café, dando uma olhada para a fornalha de pão de queijo e sai quase correndo.Meu avô perguntou-me se eu não queria, disse que não e agradeci descendo as escadas. Naquele momento senti como se a Anna tivesse previsto minha futura e provável compulsão e me arrastou para longe. Agradeço a ela por isso.

2ª parte (Quinta) : Lá para as 6 da tarde, fiz um chá verde, depois meu avô me chama para tomar café. Assim que entrei na cozinha, me bateu um enjoo que tive que tomar rápido o café. Minha avó tinha feito comida, não sei o que ela fez, mas o cheiro era tão forte que ficou impregnado na cozinha e acho até que na roupa dela. Acho que ela fez frango com não sei o que mais, porque vi um osso de coxa em um dos pratos.
Com isso, cheguei a uma conclusão: velhos, muitas vezes podem ser muito mais nojentos que gordos. Acho que por já viverem demais para se preocupar com aparência ou "etiquetas". Claro que tem velhinhas e velhinhos vaidosos, mas estou tirando essa conclusão pela convivência com minha avó.

3ª parte: O resto da semana até que me controlei bem. Não deu para fazer NF no fim de semana inteiro - só domingo- então fiz um LF básico no sábado, pois infelizmente, minha madrasta e meu pai estavam em casa me vigiando. O bom é que meu pai fez caldo para a janta e só comi meia tigelinha, pois - o que também foi ótimo- era a primeira vez que ele fez um caldo e saiu pouco, o que deu 3 porções- uma para cada. não comi mais nada.

4ª parte: No domingo, fiz um NF que saiu melhor que a encomenda. Fui para a casa de minha mãe, mas falei que almoçaria em casa antes, depois falei ao meu pai que almoçaria lá. Minha mãe almoçou tarde, pois estava estudando para as provas da faculdade, mas como eu tinha "acabado de almoçar" ela não me ofereceu e fiquei lendo meu livro. Mais tarde, ela me pergunta se estou com fome e disse-lhe que comi demasiado no almoço. Foi perfeito.

5ª parte: Conversei com uma Anna no facebook e combinamos em fazer um NF ou a Dieta Perdida esta semana. Ficamos com a Dieta Perdida, hoje são 100kcal, mas acho que adiarei estas 100kcal até quando der. Se meu avô inventar de fazer pão de queijo hoje, comerei apenas um e sumirei, se não, acho que farei NF ou um Semi-NF hoje.
Aliás, estou pensando em tomar leite na Dieta Perdida - plano B-. Tipo: como hoje são até 100kcal, tomo apenas um copo de leite, amanhã são 200kcal, 2 copos de leite. O leite que tomo é de soja, por eu ser vegana, e quando eu tentei fazer a Dieta do Leite, procurei saber quanto que eram as calorias e descobri que depende muito da marca. A Taeq é a que tem menos calorias ( 68kcal) por copo e vou usufruí-la.


Beijos, Força, Rumo à perfeição e Rumo ao Manequim 36!!!!

5 comentários:

  1. Você se comporta como alguém que pesa 35kg :)
    É por isso que você vai chegar lá.
    Nao lembro se vc ja ta tomando polivitaminico(as vezes fico confusa com tantos blogs), mas se ja nao te falei sobre isso fica a recomendação (;
    Ainda mais que vc ta ingerindo bem abaixo do necessario de tudo. Nao da pra manter isso por muito tempo sem estragar a saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a tomar uns comprimidos com todas as vitaminas, tipo Centrum. Quem dera eu estar com 35 kgs, meu sonho de consumo. >...<

      Excluir
  2. Ah amiga vc é tão controlada.... ótimos NFs tb acho que vc chega nos 35 quilos se quiser.
    Eu assisto desenhos de criança mesmo Hora de aventura e Apenas um show. kkk
    Ah eu fico me sentindo até mal, vc faz um comentário ótimo no meu blog e eu não consigo fazer um descente no seu. Desculpa
    Gosto muito de ti
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Sininho, fica assim não. Seus comentários são únicos, gosto deles tanto quanto gosto dos outros comentários. Seus textos são bem melhores que os meus, garanto >...<
      LOOOL, desenhos de criança... Meu "meio irmão" assiste também e ele tem 18 anos. Assisti uma vez, prefiro Apenas um Show... É bom pra passar o tempo. >...<
      Te adoro, viu?

      Excluir
  3. Olá!

    Olhando assim de fora é até engraçado a forma como nos desvencilhamos da comida,eu já passei por isso!
    Antigamente eu vivia esse tormento de viver correndo da comida e o meu marido insistindo para eu comer, hoje eu já conto com a ajuda dele para me manter na dieta e até pra fazer os jejuns!

    Se vc permanecer neste ritmo logo vai alcançar a sua meta,pois a primeira coisa sobre querer ter um certo peso é se comportar como se já o tivesse e se alimentar como uma pessoa que já tem este peso,então parabéns pelo seu controle!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos