terça-feira, 24 de junho de 2014

Depois de um tempo longe, voltei chorando + NF hoje e amanhã + Programação de dieta nos meses de julho, agosto e setembro

Ohayo minna! Como estão? Espero que bem


1ª parte: Depois do meu último post, dei uma sumida. Continuei aquele NF até quinta, já que tinha que ir a um "churrasco de abertura da copa" e tive que quebrar meu NF com queijos e pães de alho de churrasco - fora o bolo que eu tive que comer e a cerveja. Todavia, acabei vomitando - não, não miei. Acho que foram tantas calorias para mim que também acredito que o meu estômago se acostumou com um LF básico. Assim, não consigo segurar duas refeições normais ( ex. almoço e janta). Se eu almoço, não sinto fome na janta, não importando o horário - coisa que para outras pessoas é normal. Quando estou com outras pessoas como meu pai e minha madrasta ou minha mãe e meu padrasto, tenho que enfiar comida em meu estômago para não levantar suspeitas.


Para esclarecer mais minha situação, meu relacionamento com a comida ( digamos que brigamos tanto que estamos nos divorciando, mas ainda nos encontramos em várias situações e a comida ainda me ama e tenta sempre que possível me seduzir), contarei o que aconteceu neste feriado prolongado que passei com minha mãe. Começou na sexta, já que quinta ela tinha que trabalhar, - vida de enfermeira é um saco - fui para lá cedo, umas 11h30, mamãe estava fazendo o almoço, pois mais duas amigas dela iriam almoçar conosco. Tomamos vinho tinto, almoçamos creme de milho, arroz, feijão e salada. Comi pouco, não tinha comido nada antes, até ai tudo bem, saímos de casa e fomos passear, estava queimando aquelas calorias, estava tudo certo, até chegar na janta.

Particularmente, não queria jantar, não só pela Anna, mas porquê não estava nem um pouco com fome. Contudo, como minha mãe é enfermeira, eu tenho um medo fudido dela tirar a Anna de mim, já que já dei vários "vacilos" como: não ficar parada, fumar antes e depois das refeições, beber muita água antes, conversar sobre dietas e exercícios e ela já me pegou vendo o valor nutricional de vários alimentos.
Conversar sobre exercícios e dietas é normal, vocês podem estar pensando, é até saudável de algum modo. Não para mim, de alguma forma, pois comentei com ela sobre a dieta do leite e polichinelos, abdominais essas coisas. Minha mãe está acima do peso, eu gostaria muito que ela virasse amiga da Anna, como eu. Não estou querendo que ela fique doente e entre neste inferno, mas que ela ache um equilíbrio. Que eu a veja e sinta orgulho do físico dela. Só isso, não é uma coisa que dá para se explicar sem demorar horas e horas.

Bem, como eu dormi lá o fim de semana inteiro, tive que tomar um café da manhã. Tinha que tomar leite de soja com café sem açúcar - consegui sair dessa com a história de que o leite já é doce o suficiente -, comer 1 pão inteiro com manteiga requeijão ou geleia, essas coisas. Tive que almoçar também, - minha mãe, puta que pariu viu, faz umas comidas deliciosas, eu adoro a comida dela. - porém, sábado almoçamos tarde ( umas 18hrs ) e juntou com a janta. pois saímos de casa e andamos muito, o que é um bônus. Domingo foi a mesma coisa só tirando a parte de andar muito. Fomos à farmácia e subi na balança, engordei 3 quilos, decidi fazer caminhada, mas aqui estou escrevendo para vocês, ainda de pijama e sentada na cama: "barbariedade! Que baiiiita preguiça, tchê! Por isso que tu engordou 3 quilos, sua baleia, vai engordar tudo de novo e começar do zero!"

2ª parte: Para perder estes 3 quilos e mais, voltar ao controle e não levantar suspeitas e ainda conseguir os meus 35kgs de presente de aniversário este ano, Comecei um NF hoje - sim, terça, pois ontem me fizeram comer também: saída com papai -capaz de terminá-lo na sexta ou no sábado, assim terei uns 4 dias para perder estes 3 quilos.
Para o mês que vem e os próximos - tudo para eu não perder o controle e continuar a me controlar cada vez mais- fiz uma programação:
  • Em Julho começo uma dieta, bem parecida com a perdida, ABC... Que encontrei no site: annarexickiller. Ela é de um mês exatamente e coincidentemente dá certinho em julho deste ano. Pode chamar de karma ou força do destino ou uma mãozinha da Anna para ajudar. 
  • Em Agosto  e Setembro, já pulo para a Dieta do ABC. Em ambas, marquei certinho todas as calorias do dia no celular, não tem como escapar >....<
Estou super animada com isso. Tenho a ajuda da Anna como nunca e mais para frente terei meus tão sonhados 35kgs e meu manequim 36!

Beijos, Força, Rumo à Perfeição e ao manequim 36!!

5 comentários:

  1. Nossa, pelo que voce relatou que comeu não era pra ter engordado 3kg! teu metabolismo devia tar baixinho mesmo! :(
    O meu deu uma abaixada agora. Antes carbonizava até 1200 kcal. Agora acho que com 800-900 só mantenho o peso e olhe lá se não engordo.

    ResponderExcluir
  2. Minha mae tb abusa na cozinha, faz cada coisa que é de babar!

    To chocada com esses 3kg, como assim!?!? é muito pra tão pouca coisa que comeu.. não pode ser retenção de liquido? toma uns diuréticos que podem te ajudar...

    bjobjo

    Mundo de Ana e Mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bebo água, limonada e chá demasiado. então os 3kgs devem ser tudo prisão de ventre mesmo. Minha mãe me deu umas 8 bolinhas de lax, totalizando tudo, pq falei a ela que fazia um tempinho que eu não evacuava. Sexta foram 2, não fez efeito, sábado + 3, não fez efeito, domingo + 2, ai fez efeito na segunda. Não me pesei ainda.

      Excluir
  3. Vc é bem disciplinada, me incentiva =)
    Logo vc perde esses 3kg e chega a meta =D

    Bjs

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos