quinta-feira, 5 de junho de 2014

2º dia de Dieta + Muita caminhada

Konnichiwa minna! Como estão? Espero que bem.
Como eu não postei ontem, por causa do corrido dia, estou atualizando agora e no final da noite atualizo o de hoje, certo?



1ª parte: Ontem não saiu conforme o planejado. Parece que a Anna deu umas mexidas nos pauzinhos, porque ocorreu melhor. De manhã a manicure mandou-me um sms ( sim, eu tenho minha manicure nos contatos do celular porque eu sempre esqueço o horário e não sei que dia tenho que ir de chinelo) falando que não poderia me atender de manhã e perguntou-me se poderia ser a tarde. Disse-lhe que sim e voltei a dormir, quando acordei, meu pai já tinha saído para o trabalho, sendo assim, passei do almoço sem precisar arranjar desculpas.
Quando meu avô me chamou para o café, abri a porta da cozinha de casa e, como um baque, um cheiro invadiu-me: ele estava assando pães de queijo no forno. Subi, já tinha pães de queijo na mesa, mas eles já tinham devorado mais da metade. Peguei um e comi, para não criar suspeitas, quando terminei o café peguei mais um e desci, não comi aquele, joguei fora, pois não sabia quantas calorias eu tinha comido em um pão de queijo. Perguntei à minha amiga Anna que está me acompanhando na dieta quantas calorias tem o tal pão de queijo, procurei na internet desesperada achando que eu tinha quebrado a dieta e já ia miar tudinho, mas quando achei fiquei pasma e feliz, até dancei na hora. 71kcals UM PÃO DE QUEIJO Forno de Minas ( que é exatamente o que meus avós compram. Dei graças a Anna por eu ter comido apenas um e ter força para jogar aquele outro fora, se eu tivesse comido, a dieta já era, seriam 142kcals.
Comi apenas o pão de queijo ontem , não deu para tomar o leite, mas tomei café a noite, também lavei a louça novamente...Acho que foi um dia produtivo.

2ª parte: Depois do café, me troquei e fui a manicure, fiz um caminho um pouco diferente do usual, mas anda um pouco mais e era esse o meu objetivo, na volta fiz o mesmo caminho. Cheguei em casa atrasada porque esperei um pouco lá para secar um pouco a unha - nem deu tempo de tomar banho, tive que me trocar rápido, pegar minha bolsa e ir ao curso - deu uma caminhada curta, pois o curso é bem mais perto, não fiz novos caminhos. Voltei para casa, lavei a louça e tomei um banho.


Não estou tendo mais compulsões como antigamente, acho que esta dieta serviu em mim como uma luva. Tinha medo por entrar em compulsão por comer comidas sólidas. Por isso tinha achado melhor tomar só leite, mas vou intercalar um pouco, se a "oportunidade" surgir.

3ª parte: Hoje são 150kcals, ainda não comi nada só bebi duas xícaras de café puro sem açúcar e afins. Acho que daqui a pouco vou tomar uma xícara de ché verde e esperar meu avô chegar para tomar mais duas xicarazinhas de café ( as xícaras do meu avô são menores que as minhas, as dele tem mais ou menos 50ml, já as minhas tem 200ml). Acho que mais tarde vou tomar leite de soja mais uma vez ou fazer um hambúrguer de soja ( tenho uma caixa deles e esta marca, Soja Mania - que o hambúrguer é bem mais fino e todo saudável- tem 56 gramas e 98kcals cada um).





Acredito que se eu continuar assim, perderei mais quilos no final desta dieta! Estou animada com isso, nunca pensei que os meus lindos 35kgs iriam chegar com uma só dieta! Estou cada dia mais e mais perto do manequim 36 também!
Fiquei com vontade de malhar depois de pensar nisso, acho que farei uns 100 polichinelos, 90 abdominais,80 agachamentos,70 levantamentos laterais de pernas, 60 polichinelos, 50 abdominais, 40 agachamentos, 30 levantamentos laterais de pernas, 20 polichinelos, 10 minutos de corrida....
Acho que me pesarei semana que vem, junto com as medidas.

Beijos, Força, Rumo à Perfeição e Rumo ao Manequim 36!!!!

Site das calorias: http://boaforma.uol.com.br/tabela-calorias/

6 comentários:

  1. Boa noite, tudo bom?
    Como pode perceber, faz séculos que não apareço... mas voltei!
    Não lhe conheço, mas já digo que fico feliz em ver sua determinação nessa dieta *--*
    Beijinhos! ♥
    By: Ceci ~ Venenos de Pelúcia ♥

    ResponderExcluir
  2. nossa é bastante exercício isso hahah. ai que inveja de poder me exercitar =.= to toda enfaixada em casa na cama. ta indo com facilidade a dieta, que bom!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um sério problema com lf nf e compulsões.
    Por que eu simplesmente ou não como ou como tudo e vomito.
    AAH, que cú.
    Inveja mórbida de você.sério

    ResponderExcluir
  4. Força sempre! Parece que voce está indo muito bem! Parabéns pela determinação!

    Se cuida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Queria ser um pouco mais focada como você, parabéns pela determinação! Tenha força sempre!

    ResponderExcluir
  6. Ta indo muito bem, super focada e sem compulsões, parabéns. ^^

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos