quinta-feira, 29 de maio de 2014

NF 72hrs + LF + NF 48 hrs + Medidas

Konnichiwa minna! Como estão? Espero que bem...

1ª parte: Sinto me uma perdedora, um fiasco. Após 72hrs de NF - que eu pretendia continuar- comi uma salada com azeitona. Porra! Sou uma merda mesmo e não consegui miar depois. Tudo bem que eu fiz uma pausa e fiz um LF com menos de 500kcal, mas Caralho! Não era para ser assim, não deveria ser...Porra, estou chateada com isso. E todo o meu sacrifício? E todo o meu controle? Foi em vão?

2ª parte: Depois do meu LF que ainda não sei porque eu não segui o conselho de uma das minhas Sakuras ( a Allie) de colocar um pouco de açúcar ou sal na língua. Decidi recomeçar o NF ( começo às 11: 00 hrs) e farei 48hrs que pretendo aumentar quando chegar as 48hrs. Este domingo à noite pretendo fazer melhor do que essa semana. Farei um NF de 5 dias. Será mais fácil por eu começar a trabalhar semana que vem ( das 14hrs até às 22hrs). Terei menos tempo de visitar o blog de vocês, Sakuras, mas saibam que será por um bom motivo.

3ª parte:  Vocês são muito importantes para mim, não voltarei a me afastar tanto assim. Vocês dão-me forças para continuar, pois aqui eu sei que não estou sozinha nesta jornada. Obrigada por tudo. Adoro todas vocês!!!

4ª parte: Ontem, antes de entrar no chuveiro, tirei as minha medidas e fiquei feliz e espantada ao mesmo tempo, porém os números não mentem.

Barriga: 70 cm
Braços: 26 cm
Perna Direita: 48 cm
Perna Esquerda: 44 cm

Sério, eu me espantei com isso, medi mais de uma vez para ter certeza de que eu não errei em alguma coisinha, mas, como a balança, a fita métrica também não mente. Antes de me medir, achei que os números seriam bem maiores do que este...Por isso reuni esperança para refazer o meu NF. Quero diminuir este número cada vez mais!...

Mais tarde eu volto para atualizar o meu NF...
Bjs, Forças, Rumo à Perfeição e Rumo ao Manequim 36!!!

2 comentários:

  1. Te proibo de se sentir triste depois de 72h de NF! Que issooo, vc já é uma mega vencedora (: e ainda quebrar com salada, que controle *-*

    ResponderExcluir
  2. Incrivel a aleatoriedade da internet e os resultados do google... Deixo aqui algo que acredito estar relacionado e que não deveria ser encarado como superficial e é quase literal. https://www.youtube.com/watch?v=zl6hNj1uOkY

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos