terça-feira, 27 de maio de 2014

Mais viva do que nunca...Não é fome, não sinto fome, é sede.

Konbawa minna! Como estão? Espero que bem.
Estou me sentindo muito mais viva com o NF que vai crescendo cada vez mais. Agora estou com 45hrs de NF e pretendo continuar até 48 hrs ( 22:30). Ao invés de estar deprimida, pensando em comida o tempo todo, estou feliz, alegre, produtiva.
Deixe-me explicar: hoje eu acordei tarde, acho que meio-dia, não lembro. Fumei meu cigarro lendo e bebendo uma caneca de café preto sem açúcar ou adoçante. Levantei realmente, me troquei e sai de casa para comprar a ração do meu gato e aproveitei para comprar mais uma cartela de cigarros. Assim que voltei, coloquei mais água e comida para meu gato, me troquei e limpei a caixinha de areia, limpei as gavetas de minha penteadeira, arrumei tudo certinho e varri o meu quarto. Depois coloquei tudo no lugar, troquei os lençóis e fui lavar a louça. Antes de tirar o lixo joguei um pouco de comida fora para dar a impressão que comi. Isso tudo ao som do rádio.
Não pensei em comida ou estar com fome ainda, estou bem mesmo, é como se o NF fosse a minha felicidade, não sei explicar, é como se eu não estivesse realmente com fome e sim sede. Ontem eu ouvia meu estômago roncar, mas permaneci no NF de cabeça erguida e preparei uma caneca de chá vermelho(de saquinho) que esqueci o nome e fiquei bem.
Ontem, depois de tomar banho, fiz escova no cabelo e babyliss nas pontas. Enquanto esperava a babyliss ficar quente, limpei a pele com tudo o que tinha direito: sobrancelhas, esfoliação e cremes. Senti-me bem, bonita. Além do mais faz tempo que, quando tomo banho, sinto meus ossos do ombro e isso me dá motivação para continuar, também estou sentindo minhas costelas novamente e vendo meus ossos das mãos realçarem( não sei o quanto estou me pesando ainda). Sinto que eles estão dando um oi para mim, que a Anna está mais perto de mim agora que estou com o NF perfeito. Acho que ela também está feliz comigo, me abraçando a noite, e aplaudindo quando olho a comida e não sinto o impeto de comer, só olho como se fosse algum objeto comum ou uma pessoa desconhecida no meio da rua que acabou trombando comigo pelo caminho.
Agora vou tomar banho e pretendo limpar a pele novamente. Depois eu volto para contar mais detalhes...(qualquer coisa, meu plano B ainda está em aberto, mas tenho certeza que não vou precisar dele até sexta).

Bjs, Força e Rumo à Perfeição, Rumo ao Manequim 36!!!
Achei linda essa foto *u*

Um comentário:

  1. Que linda e forte. Meu ultimo NF de 48h acho que já faz um mes. Tirando umas tonturas ocasionais, também me sinto linda limpa e pura e tenho animo de me cuidar tb (pele cabelo etc).
    <3

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos