quarta-feira, 28 de maio de 2014

Achei que acabaria me ferrando nesta quarta, mas não + NF 67 hrs

Konnichiwa minna! Como estão? Espero que bem...

1ª parte: Como eu disse no post anterior, iria tomar banho e fazer as coisas na pele. Está certo que eu deveria fazer de manhã e a noite, mas tenho uma preguiça fudida na hora que acordo e tenho apenas pique de levantar e escovar os dentes e cabelo porque odeio com todas as minhas forças aquele hálito horrível e aquela sensação de estar com sede a hora que se acorda, também odeio a baba que fica. E o cabelo, tenho receio de deixa-lo emaranhado e depois ficar um nó só que precise cortá-lo ( já aconteceu comigo, mas não cortei, só doeu para caralho quando minha mãe desembaraçou - era pequenina e não gostava que mexessem no meu cabelo). Todavia, tirando isso, estou fazendo essas limpezas e hidratações no rosto a noite e está dando um resultado ótimo já.

2ª parte: Completei as 48hrs de NF já, agora 67hrs. Para comemorar fiz um chá cítrico gostosos sem açúcar ou adoçante ou acompanhamentos e continuei, mas tenho que admitir que estava com medo de não conseguir continuar o NF hoje, por causa do meu pai.
Simplesmente o meu plano de acordar meio-dia para fugir do almoço não se encaixa na quarta, pois tenho manicure as 10hrs da manhã, então comecei a arrumar uma desculpa para não comer do tipo: "estou enjoada" ou "vou comer em meu quarto lendo" até peguei uma sacolinha e coloquei no meu quarto para o caso de eu seguir a segunda desculpa.

Quando acordei, vesti uma roupa não muito quente: calça jeans boca de sino, regata amarela, bolero com manga 3/4 bege e um saltinho plataforma, já que frio queima calorias. No caminho, acho que por fazer um baita tempo que eu não comia e estar frio demais, senti-me fraca de repente, até achei que desmaiaria no meio da rua, meu coração disparava ao ponto de senti-lo sem tocar no peito. No fim não desmaiei, parava um pouco ou diminuía o ritmo da caminhada ( que é uma subida só) e cheguei ao salão.
Lá, já que a minha tinta tinha chego, pintei o cabelo e fiz as unhas. A cor não era bem aquela que eu queria ( já que eu tinha pedido ruivo natural e não vermelho), mas deu para o gasto e, para minha surpresa, acabei gostando. Não ficou um vermelho pimentão, já que o meu cabelo em si é escuro e só tem ( ou tinha) luzes ruivas, que desbotaram com o tempo para um loiro, ele ficou mais ou menos um vinho com algumas luzes um pouco mais vermelhas, mas nada chamativo. Acabei gostando.
Ainda lá, olhei o relógio: 12:40, fiquei feliz, ia passar o almoço sem drama e poderia fingir que comi, já que não encontraria meu pai em casa.

3ª parte: Quando estava indo embora do salão, um dos clientes ouviu minha conversa de meu pai ter trago um pacote de biscoitos de coco caseiro e um bolinho Roll sabor chocolate da Bauducco para casa, especialmente para mim, e eu ter pensado "porra, valeu pai, quer que eu engorde tudo o que eu perdi, muito obrigada". O cliente falou para mim depois: "tu está magra mesmo, até as calças está perdendo", já que agora tenho que colocar um cinto para elas não caírem. A minha manicure explicou-lhe que eu tinha passado a semana doente e não conseguia comer - meio verdade só passou uma parte da história que eu não mencionei nem vou mencionar que é porque também fará 3 dias que eu não como e não queria comer na semana que estava doente, por razões óbvias.

Todavia, fiquei feliz, mesmo sabendo que era uma mentira já que sou uma baleia tentando virar um golfinho ou um peixinho minúsculo dos corais. Esse comentário deu-me mais forças para continuar no meu NF até 72horas e passar disso, aliás - depois de hoje -será bem mais fácil continuar o NF até sexta.

4ª parte: Agora vou tomar um banho e ir ao curso de inglês, que são duas horas. Volto lá para as nove da noite e assim será bem mais fácil para concluir as 72horas de hoje. Peguei uma fita métrica para acompanhar minhas medidas que depois eu posto em um post e aqui do ladinho.



Bjs, Força, Foco, Rumo à Perfeição e Rumo ao Manequim 36!!!

 

2 comentários:

  1. cinto senao calça cai? você chegou no 36 ja! :D
    Parabens pela força e cuidado pra nao desmaiar, tenha pra emergencia um saquinho de sal e um de açucar na bolsa… se o primeiro n fizer a pressao voltar, deve ser hipoglicemia entao use o segundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda não cheguei aos 36, minhas calças que estão largas são 42, estou no 38 porque uma de minhas calças jeans é 38 e serve certinho... Obrigada pela dica do saquinho, farei isso...

      Excluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos