quarta-feira, 2 de abril de 2014

Nova dieta, novo namorado, um novo começo, uma nova mulher...

Ohayo minna, como estão?
1ª parte: Bem, depois do meu desastre no NF passado, decidi dar um descanso e fazer LF até hoje. Então,
hoje decido fazer a dieta do leite. Sei que seria mais fácil começar uma dieta na segunda, também que seria mais fácil esperar começar a trabalhar para fazer uma dieta que não seja a SPD ou a ABC, uma dieta definida. Todavia, eu teria que esperar Abril terminar para fazê-la e o mês só está começando. Sendo assim, terei várias desculpas para inventar. Farei a Dieta do Leite, trocando o leite desnatado pelo de soja e as outras coisas por um tanto de kcals que não ultrapassem o do original. ( leite de soja=82kcal).

Porque essa dieta? 

Porque descobri, depois do meu desastre semana passada, que preciso de controle, mas também preciso ficar linda e chapada até semana que vem, pois meu novo namorado virá me conhecer. Não é muito por ele que estou ingressando na dieta e mais por mim mesma, não quero que ele me veja gorda como agora estou, quero que ele me veja um pouco menos gorda.

Percebi que minhas coxas gordas estão começando a ficarem magras, percebi um espacinho entre elas e isso me anima. :)

2ª parte: Como assim tu tem outro namorado? Onde está o A.? 
Bem, tivemos um desentendimento ( não, não foi uma briga, nem uma discussão, nos desentendemos mesmo). Ele sabia desde o princípio que eu tinha depressão aguda, problemas de personalidade e essas coisas, mas em um dia, ele disse que estava começando a ficar cansado de tentar me ajudar. Disse também que era para eu "parar de pensar que sou a pessoa que mais sofre no mundo". Eu sei que melhorei na
depressão, mas qualquer coisa de grande porte ( para mim) que acontece comigo, ou com qualquer um na verdade, acaba me frustando, me entristecendo, mas comigo, quando essas coisas acontecem a depressão acha uma brecha e como eu estou vulnerável, a deixo entrar. Ele, que dizia que me amava tanto e me fez acreditar que o que eu sentia por ele era amor, se cansou de mim e como desculpa, disse que eu mentia muito, invetava histórias e etc. Mas como mentir, omitir ou inventar algo que ocorre comigo no momento em que estou a amostra na webcam? Eu não entendi, porque eu contei tudo a ele ( inclusive da Anna e dos NF).Resumido, terminamos o que nunca começamos, pois não era oficial, mas me sentia como tal.

O meu novo namorado, vou chamá-lo de R., foi um dos meus amigos antigos e me ajudou muito quando o A. terminou comigo. Quando ele terminou, tentei aguentar, tentei ser positiva e carregar o peso sozinha, mas não dava, então abri o meu coração ao R. e ele ouviu com toda a atenção, tentou até entender o que se passava na cabeça do A., tentou compreender a situação e me ajudou muito assim. Então, conversa vai,
conversa vem, ele perguntou em caps lock: "quer namorar comigo?". Eu, surpresa com a súbita pergunta, comecei a rir e conversamos sobre outras coisas, mais tarde ele fala: "tu riu, riu, mas ainda não respondeu a minha pergunta lá em cima." Então eu respondo sim.
Senti-me querida, amada, como se com ele fosse o meu lugar. Como se o que eu passei até hoje me prepara-se para ele. Senti-me acolhida. Ah não sei explicar com palavras, só sei o que sinto. Lógico que eu senti algo parecido com o A. - não posso negar-, mas sabe quando tu sete que agora é diferente, que tem algo a mais?
Ele virá me ver semana que vem, algo q o A. nunca colocou em tese ou hipótese. Estou animada, ansiosa e quero estar linda para recebê-lo.

Então é isso, esta semana eu morri e revivi. Agora estou de pé com uma ajuda importante, com um apoio extraordinário e quero que dê certo. Agora vem uma nova fase, virei a página, terminei o capítulo. Agora estou pronta para ser uma nova mulher. Que venha mais alegrias, que venha a felicidade, que venha a realização.
Bjs, força e rumo à perfeição!



2 comentários:

  1. Como assimele cansou de te ajudar?? Esse menino é idiota?? Ah,mas se vc ta mais feliz com outro .. Boa sorte efiquelinda! http://ficandomagracomana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O A. fugiu legal da situação né?
    Mas estou torcendo por esse seu novo relacionamento flor, espero que seja a pessoa certa...
    Boa sorte com a dieta do leite toda adaptada...
    E é bom recomeçar dessa forma, com convicção e com essa vontade de que de tudo certo... Vai dar vc vai ver...

    Beijos

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos