domingo, 27 de abril de 2014

NF + Explicação

Konichiwa minna! Como estão?

1ª parte: Não estou de NF desde aquele dia, o primeiro teve 1 dia, dei uma pausa não me lembro do motivo - deve ter sido por causa da minha "alegria contagiante"  - almocei e fiz a pior besteira que eu tinha prometido a mim mesma e a Anna que nunca mais faria: fiz brigadeiro e comi a panela inteirinha. Miei quase tudo depois e desde aquele dia estou de NF a base de café e chás.

2ª parte: Sabem meu último post? Vou explicar agora. Eu estava namorando, estávamos felizes, contentes um com o outro, ele viria pra cá, enfim estávamos bem. Todavia, todo relacionamento tem uma FDP enviada pelo demônio ou, no meu caso, alguém pior que ele. Ela era a ex dele, faria um mês que estávamos juntos e ela até tinha apoiado-o pelo namoro. Achei estranho , incompreensível o que ela fez, mas ok, eu sempre me fodo.

A FDP está grávida de 1 mês, contou aos pais que o feto era do meu namorado, eles acreditaram e ligaram para o R. e disseram que precisavam conversar. Os pais dela explicaram a situação. Agora eu estou sofridamente solteira e ele sofridamente namorando porque nenhum de nós esperava essa bomba nuclear. Ele ficou com ela, sem haver amor a relação, por causa do maldito feto e por isso ela é uma FDP.
Parece que eu só estou com raiva e fui enganada, que ele está com ela por amor também, mas o conheço há mais tempo que ela, sei decifrar as palavras dele, seus olhares, seus movimentos como ninguém e ele comigo. Fomos melhores amigos antes e primeiro de sermos namorados. Por isso dói demais. É algo sufocante, algo que não dá para explicar. Eu o amo verdadeiramente, com essa dor que sinto eu tenho certeza absoluta agora.

3 comentários:

  1. Ai ´sério!! que menina nojenta! ela não sabe se cuidar não? mas não énecessário que ele fique com ela so pq ela ta gravida. se ele quiser vc, ele vai largar ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é: eu falei isso à ele, falei do "outro lado da moeda" de crescer em uma casa onde os pais não se amam, como é desgastante não os ver realmente juntos, de como a criança percebe isso, mas ele vê apenas o "seu lado da moeda" de crescer sem um pai, que não tiro a razão dele ser degastante também. Ele não quer que a criança passe pela mesma coisa, até concordo em certo ponto, mas ainda penso que se ela não falasse, abortasse sem ele saber ( por ele ser contra), ou ficasse com a barriga e encontrasse alguém que a ame como eu e ele nos amamos, seria bem melhor. Agora ele está na casa da tia para arejar a cabeça e pensar melhor.

      Excluir
  2. Que situação chata minha flor. Que menina escrota e que situação pra ele tb. É algo que não é bom pra nenhum lado. Mas eu acho que ele não deveria se propor a um relacionamento sem amor por causa de uma criança, acho que é melhor pra uma criança crescer em um lar "sem" o pai, do que crescer em um lar em que os pais não se amam...
    Não sei, isso é muito complexo.
    Mas não fica tão mal com isso não, sei que deve ser muito doloroso pra vc, mas vc vai achar um jeito de passar por cima disso, tenho certeza....
    Qualquer coisa to aqui minha linda...

    Beijos

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos