segunda-feira, 28 de abril de 2014

NF + dança + obrigada

Konnichiwa minna, como estão?

1ª parte: Ontem fudi com meu NF. Fui à festa que tinha dito, o chá de bebê, e estraguei tudo. O começo foi ótimo, mas comecei a contar as horas e minha amiga falando para eu comer, meu cigarro tinha acabado, só tinha refrigerante ao invés de água gelada. Enfim, foi um fiasco de minha doce parte. Então cheguei em casa, não consegui miar por medo de meu pai ouvir, fui assistir um filme com ele depois fui ler "A Fúria dos Reis" de George Martin. Acabei pegando no sono.

2ª parte: Por causa da compulsão doce que tive ontem ( lá tinha mais doce do que salgado e ão era uma festa para crianças, é que a maioria era gorda mesmo), decidi começar novamente um NF, mas dessa vez diferente, como se eu estivesse começando com a Anna mesmo. Comecei à meia-noite ( comecei a contar da hora em que eu fui ao meu quarto) e até agora estou bem, sem comida só café, água gelada e chá. Vou continuar até der 40 hrs ou um pouco mais, ai quebro com um LF de 400 kcal por 8 hrs depois volto ao NF de 48 hrs.

3ª parte: Estou com o blog da doce sakura Bianca aberto ouvindo a playlist que tanto amei quanto a que tinha no blog da Gata Borralheira, também estou me distraindo com um fórum pró-anna e mia que já comentei aqui, fiquei vendo fotos e textos demasiados inspiradores e, com a música rolando, às vezes paro de ler, me levanto e danço a música, as músicas são um pouco lentas as vezes mas com a nova dança que aprendi vendo um vídeo que não lembro onde vi ( a guria dança demais, parece a dança do robô só que mais "articulado") dá pra queimar muitas calorias e é divertido, a combinação perfeita: distração e queima de calorias. Fora que aqui está frio hoje então passo de boa hoje.

4ª parte: Encontrei lá no fórum uma linda guria ( as fotos dela estão neste post, são as primeiras) o nome dela é Leyla Erdman e é modelo....A segunda foto dela parece a Cassie, por isso acho que esse é mais um motivo para eu amá-la. 

5ª parte: Obrigada pelo apoio nos meus últimos posts, estou um pouco melhor agora e a Anna também me amparou, mas estou agradecida de coração pelo apoio. Adoro vocês, sakuras.

Depois eu conto como foi meu NF...
Beijos e Rumo à Perfeição
*u*

4 comentários:

  1. Eu também estou lendo guerra dos tronos estou no finalzinho de a tormenta das espadas.
    Força no seu NF, faz tempo que não faço um LF sequer...nem sei o.que eu tenho parece que nem estou aqui.
    Desculpa falar de mim.amiga já tomou chá de dente de leão? Não.queima calorias mas é cheio de ferro e mto saudável e não tem calorias.
    Bjooos força

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    Essas festinhas com docinhos e tudo mais são uma armadilha. São feitas pra nos tirar do controle... ^^
    Boa sorte no seu NF... Dependendo do chã fica mais tranquilo né?
    A menina que vc encontrou é linda msm...^^
    Que bom que esta se sentindo mais acolhida meu bem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...
    Vim te falar que não precisa ficar preocupada comigo sobre os remédios não. Eu conferi a validade antes de tomar e dos males que o rivotril pode trazer ja me livrei do pior: o vicio.
    Poxa, é uma pena vc não conseguir parar de fumar, mas eu entendo o motivo, as vezes eu acho que os quilos que ganhei podem estar relacionado a isso tb.
    e eu tomo tanto remédio pra dormir que acho que um chazinho não ia fazer diferença... rsrs
    Beijo e de noticias suas logo...
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Realmente, ela é maravilhosa. Que forum tem frequentado? Os que eu ia andam bem parados ultimamente. É bom encontrar alguém que gosta de ler.
    Você me lembra quando eu era mais nova. Também tive um blog na época, eu era a Annie-chan. Em algum momento me transformei nisso que sou hoje.

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos