terça-feira, 22 de abril de 2014

Mudança de hábitos: preciso de controle!

Konbawa minna! Como estão?
Há muito tempo percebi que apenas a migração de dieta em dieta, não estava funcionando, não por falta de exercícios e sim por eu ter que jantar na minha avó.
Tentei fazer uma dieta tipo SPD, ABC, mas o problema persistiu, tinha que jatar na minha avó e teria que comer o tanto deles. Cá entre nós, eu não sei comer em frente aos outros, eu não tenho a habilidade, muito menos as "skills" de distração da Cassie - mesmo tentando muito, sei também que ela é uma personagem, mas para muitas até pra mim, é uma thinspo.
 O problema é que não consigo distrair meu avô e prestar atenção na movimentação do garfo. Cá entre nós, não sou uma pessoa que chupa cana, assina o nome e escuta música ao mesmo tempo.
Sabedora disso, peço ajuda ao meu pai. Explico a ele que estou passando muito mal nos dias de semana por causa da comida da minha avó e não quero mais comer lá.
 Por incrível que pareça não menti, minha avó compra aqueles temperos de peixe na feira e coloca em tudo, aquilo é demasiado forte e está começando a me dar gastrite de tão forte. Além do gosto ser horrível e no arroz de minha avó não tem sal.
Com tudo isso, mais os problemas sociais que minha avó e eu cultivamos por minha vida inteira - na verdade ela cultivou, começando por eu não ser como ela queria que eu fosse e pela minha deficiência que acabaram refletindo em mim mesma - meu pai também decidiu eu não comer mais na casa da minha avó.
Estou programando a minha semana agora, decidi continuar com a dieta do leite e fazer a Detox só quando eu me mudar com a minha mãe porque decidimos que quando mudarmos pararíamos de fumar aí será mais fácil.
Tenho este domingo, uma festa pra ir e ainda arranjarei uma desculpa para não comer lá.
Beijos, boa sorte e Rumo à perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos