terça-feira, 22 de abril de 2014

Esquece tudo o que disse sobre controle, sobre vida, namorado, esquece tudo.
Eu realmente estou morta agora, só quero um jeito de morrer. Esquece a dieta, até que ela terminou bem, mas vou ficar no NF mesmo, já que não estou sentido mais fome, na verdade agora não estou mais sentindo porra nenhuma. Um ser humano vive 30 dias sem comida, beleza, vou morrer com a Anna. Simples.
Depois eu vou ver se consigo falar o que aconteceu. Mas deixando bem claro: não creio em milagres, não tenho religião e sequer acredito em deus. Dizem que deus fecha uma porta e abre duas mas precisa esperar. Eu estava feliz, estava radiante. A questão é : Porque? Porque tu é tão sádico ao ponto de acabar com toda a felicidade? O que há de prazeroso em acabar com a alegria das pessoas? 

Um comentário:

  1. Oh minha querida, vc realmente parecia tão bem, agora me preocupei com vc, se não quiser não precisa dizer o que aconteceu, mas acredito que seja la o que for vc é forte o suficiente pra superar...
    Qualquer coisa eu to aqui
    Fica bem
    Beijos

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos