sábado, 22 de março de 2014

Rotina + cansada + dieta

Konbawa minna! Como estão?
1ª parte: Minha vida caiu em uma rotina maldita de ansiedade, cansaço e medo. Ansiedade por querer começar imediatamente a trabalhar, mas o consultório que fui empregada está reformando ainda. Quero que termine logo para ninguém encher mais meu saco.
Ontem pensei até em começar a trabalhar em dois empregos para não ter que ficar muito tempo em casa com minha avó ainda enchendo o saco. Cansada por estar ainda nesta mesmice aguda, quero algo novo mas tenho medo disso, medo de não aguentar suportar, de não conseguir seguir.

2ª parte: Sei que preciso de uma ajudinha no quesito "psico" por causa da depressão, que ainda não estou
100% curada da depressão e preciso continuar o tratamento, mas não estou mais afim de ir. Desde uns tempos atrás, uns 2 meses por aí, sinto que não está mais me ajudando como deveria. Assim, ultimamente ela está entrando muito na questão faculdade, estudo, mamãe e avó. As perguntas dela são tipo:" tu não tem planos para o futuro?", "tu ainda quer entrar na faculdade? ", "está batalhando para isso?", o que sua mãe, seu pai diz sobre isso?", "tu conversa com a sua avó?". E quando eu respondo a todas ela simplesmente diz: " não tem mais esperança?".
 Ok, ok. Tudo bem que é um especialista no campo e é trabalho dele estudar o que acontece ao redor de seus pacientes para poder encontrar a causa do distúrbio do interior deles, mas sinto que está estudando demais o exterior e negligenciando o interior. Eu quero melhorar, eu quero cicatrizar as feridas mas preciso de alguém que ajude e o mais irônico é que sinto que apenas escrever ou falar com um amigo meu, melhora mais do que estar em consulta.

3ª parte: Ontem, depois que meu avô chegou fui comprar a ração do meu gato e cigarros, acabei
esquecendo da hora e passei mal na rua, um senhor gentil me ajudou a chegar em casa, fui ao banheiro e lá
fiquei. Minha avó desce e pergunta onde eu estava, quem era aquele homem, se estou usando drogas, o que eu senti, se estou usando drogas e se eu estou usando drogas. LOL LOL LOL LOL. Eu passo mal por dor de barriga e enjoo e ela pergunta se estou drogada? LOL, claro! Se a minha filha passa mal na rua, a primeira coisa que eu penso é se ela está drogada e não o que ela comeu ou o que aconteceu. LOL.

4ª parte: Não estou fazendo uma dieta prescrita, só estou jantando e bebendo chás, café e água gelada durante o dia, fazendo exercícios não suspeito ( limpar o quarto e essas coisas) e cuidando de mim mesma. Não estou lendo nenhum livro agora, só assistindo filmes mesmo.mas sinto que emagreço e piso na bola. Sinto-me um lixo, eu preciso de uma dieta, qualquer uma, nem que seja NF para sempre mas preciso se não saio do controle e não quero sair do controle, não quero engordar novamente e novamente. Preciso estar na casa dos 30 quilos antes do meu aniversário de 19 .
 Sendo assim estou começando meu NF até segunda ordem as 19:16hrs sábado dia 22 de março sem data de término, vou ver o quanto emagreço e aguento com isso. Preciso do meu controle de volta e esta banha longe de mim, não quero engordar, ser a gorda baixinha saco de areia o resto de minha vida, não aguento mais. Preciso ver todos os meus ossos, preciso que minhas coxas não pareçam de frango. Preciso ser e estar magra. Preciso ser forte Necessito alcançar a perfeição.
É tudo sakuras, como vocês estão?
Beijos, força e rumo à perfeição...


3 comentários:

  1. Arrisco a dizer q a rotinas é de nossos piores inimigos... Acho interessante vc começar fazer coisas q saiam da sua rotina, como pegar um caminho diferente até o trabalho ou fazer alguma outra atividade q vc não faça normalmente!
    Parentes sempre veem oq não existe, então quando sua avó perguntar sobre drogas não se irrite, só acalme e diga q vc estava com intoxicação alimentar..
    Eu comecei a Skinny pink diet, é uma dierta muito boa, eu estou gostando e recomendo
    Fique bem
    BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, verdade rotinas não são de Deus. No momento estou de NF de 64hrs, rumo às 72hrs, então sem dieta por enquanto, mas depois vou tentar sim a SPD. Minha avó ter dito isso fez com que eu pensasse o quanto que ela tem de cérebro. Incrível, mas bem, já passou, foi um acidente, um descuido.
      Obrigada, se cuida,
      bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos