terça-feira, 25 de março de 2014

Desgraça no NF+ Mia

Konnichiwa minna. Como estão?
Bem, não tenho muito a contar, só que meu NF foi assassinado a sangue frio. Não direi que a culpa é da
minha avó, porque eu sei que ela fez a comida de hoje pensando em mim, mas da forma errada como sempre.

1ª parte: Eu acordo e vou caminhar, compro cigarros no caminho e volto para casa. Minha avó me recebe com dois pedaços generosos de pizza. Coloco na geladeira, não como, a pizza era "A moda da casa", ou seja tem carne e eu sou vegana graças a Deus. Consigo passar por isso. Ligo para meu papa e digo que tem pizza pra ele. Sigo com o NF, faço alongamentos, bicicleta enquanto assisto a filmes.

2ª parte: Depois de prolongadas e duras 72 hrs de NF, que como eu queria ter conseguido mais que isso. Meu Deus! Minha avó tem a brilhante ideia de me presentear com arroz, feijão preto, salada e batata assada ! 

Claro que como. Esse é o problema comigo, eu comi. Para quem não me conhece muito bem, ou para quem não viu a aba " alimentos proibidos" não sabe do que eu estou falando, quer dizer, mais ou menos. Vou explicar: batata assada é meu ponto mais fraco se tratando de comida, é o pior de todos. É claro que eu sei que o mundo não vai acabar se eu comer uma batata assada de vez em quando, pois é uma. Aquele cheiro e meu avô me olhando enquanto como, prestando atenção a cada movimento me fizeram comer 6 batatas assadas! Sinto nojo de mim mesma.

3ª parte: Sim, é claro que miei.Desculpe Mia por falar assim desse jeito, parecendo que é a pior coisa do mundo, sendo que te conheci antes da Anna, mas é verdade. Meu NF foi pro ralo, literalmente. Estou tão chateada. Tão brava comigo mesma por ter caído na armadilha de minha avó que quer que todos sejam gordos. Mas não vou parar. Enquanto escrevo aqui e me desculpo com a Mia e com a Anna pelo meu rompimento do NF perfeito, tento me reconciliar com elas com meus cigarros e água gelada.



4ª parte: 20:04hrs - um novo NF que termina no sábado ou domingo não sei, capaz que mais. Não vou marcar um dia para terminar esse, por não saber o que vai acontecer. Todavia vou marcar as horas que ficar sem nada sólido e calórico na barriga.

OBS: Alguém sabe cadê as gurias do blog? Do por quê não estão postando mais? Saudades de vocês.



Um comentário:

  1. Oiiii...
    Vc pode até achar que foi um fracasso, mais 72hs de NF ja é bastante coisa minha flor, não foi a toa não... Vc comeu umas batatas e dai? Vc ja pos pra fora mesmo né, agora era só começar de novo...

    Espero que esteja bem
    Beijos

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos