segunda-feira, 24 de março de 2014

Balança + felicidade + NF

Konnichiwa minna! Como estão?
1ª parte: Sábado às 21:00 em ponto comecei um NF, tinha comido antes alguma coisa que não lembro, mas não foi muito calórica. Tinha acordado às 8:00 para ir ao curso, não comi nada. Voltei lá para o meio-dia e dormi por mais ou menos uma hora. Minha avó fez o imenso favor de me dar um sonho gelado que comi e cospi no banheiro, mas acabei engolindo o recheio e isso me deixou mal. Passei o resto da tarde na base do chá e café para ver se queimava logo aquela merda que engoli por deslize. Comi algo quando meu pai voltou e - infelizmente -  não podia miar, pois tinha receio de meu papa ou minha madrasta ouvir . No domingo, fiz limpeza de pele, hidratação capilar e assisti filmes. Quanto eles chegaram, fizeram bolinhos de arroz e eu levei alguns ao quarto, esperei o tempo certo e joguei fora. Menti que comi algo de tarde, precisava. Assisti filmes de terror até pegar no sono.

2ª parte: Hoje acordei mais cedo do que de costume. Tinha que esperar minha mãe e um amigo meu, mas nenhum deles vieram então me alonguei a tarde toda e cuidei da pele - esse ritual está lentamente virando rotina. Fiquei me olhando no espelho, vi a gordura se acumular em minha barriga ( ou pança mesmo). Ah, como eu queria uma fita métrica! Tipo sei que perdi medidas e tal, mas eu queria saber o quanto, se eu pedir a alguém, com certeza suspeitarão, principalmente minha avó - aquela gorda que quer que todos ao seu redor sejam gordos também.
Entretanto, estava com medo de me pesar hoje. Sentia que estava emagrecendo, mas tinha receio de subir na balança e ver que o meu emagrecimento não passou de um quilo no máximo. Falei com o meu amigo sobre isso e ele disse que era só continuar se isso ocorresse, então tive coragem e subi para minha surpresa e felicidade. Assustei-me no começo, não acreditei nos números, perguntei até ao meu avô se a balança estava desregulada e ele disse que não. Acho que subi umas 3 ou 4 vezes e todas deram o mesmo resultado: 48,6 kgs! A última vez que me pesara eu tinha engordado tanto que tinha voltado para a casa dos 50 kgs - estava com 52 kgs -, saber que perdi uns 4 kgs foi revigorante e estou pronta para continuar, sem lágrimas.

3ª parte: Neste fim de semana entrei em um fórum por acaso - estava procurando um remedinho para emagrecer e achei o fórum que é sobre Annas e Mias, tem dicas, receitas, dietas, thinspos, tudo o que precisamos e foi lá que conheci uma guria que lançou um desafio: NF por 10 dias. Acabei me inscrevendo, mas mandei as fotos erradas então agora não dá mais tempo, porém vou continuar, como se fosse um desafio pessoal - o que será ótimo para ter meu auto-controle de volta e ingressar na casa dos 30kgs com um troféu.


Bem, sei que o post foi curto, mas não tenho muitas novidades a contar. :/
Bjs,boa sorte a todas, força em rumo à perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos