sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Semana exaustante + dieta + dia produtivo

Konnichiwa minna! Como estão?
1ª parte: Essa foi uma semana exaustante: "fujir da minha avó", foco na dieta, foco nos estudos, foco na
leitura, foco nos exercícios...Foco, Foco, Foco. Sempre "foco", meu Deus, o que houve comigo? Antes de ter sumido do blog, eu tinha controle, o foco era natural, parte de mim, mas pelo jeito eu perdi. Nunca deveria ter deixa de postar. Engordei - não, não, não voltei a estaca zero, graças a Ana, mas perdi os 45 kgs e voltei aos 50. Meu Deus, sou uma puta gorda mesmo.
Sim, subi na balança. não sei se foi bom ou ruim, acho que os dois por ter me colocado na realidade - eu sabia que tinha engordado, só não sabia o quanto.
Fujo da minha avó, pois ela é aquela que sempre fode minha perfeição. Ela passou a semana inteira descendo aquelas malditas escadas perguntando se eu comi. Ela é quem manda o meu avô trazer-me gordices. Ela quem fica resmungando na minha orelha para comer mais isso e aquilo. Porra! Será que ela não entende que eu não quero ser como ela?

Ela casou com 48 kgs, agora está com 58kgs! não quero mais chegar a casa dos 40kgs e regredir como eu fiz antes, quero chegar aos 40kgs e progredir, dos 40 kgs passar para os 30 kgs e assim ir, caminhar rumo a perfeição. Caminhar junto com a Anna, sempre.

2ª parte: Ontem fiz 1hr de exercícios mesclados ( bicicleta ergométrica, polichinelos, dança, abdominais) senti-me ao controle novamente, mas perdi a coragem de miar depois que janto. E agora que minha avó sismou de comprar feijão preto, fica forçando-me a comer e tenho que ficar de olho em meu avô, pois já que não consigo colocar a minha comida naquela cozinha ele é quem põe para mim, tenho de esta de olho nele por colocar e colocar até que se fale "tá bom ". Ridículo, mas verdade.

3ª parte: A dieta está indo super bem, as duas na verdade. Como hoje o máximo são 100 kcal e é sexta, dei um jeitinho de escapar da janta. Sexta eu sempre saio com minha tia para ir ao centro, mas como minha avó acha que só estou saindo com minha tia, dei um jeito de falar que jantaria fora com ela. Só comi um picolé ( 80 kcal) que já foi o suficiente por hoje. Passei o dia inteiro tomando café e água gelada com limão. estou leve. : )

4ª parte: Passei a semana inteira estudando por causa do concurso público de domingo para o Banco do Brasil. Mas não sei se passarei, bancos precisam de matemáticos eu sou uma leitora, não uma matemática - disso já me basta o básico para sobrevivência.

5ª parte: Pesarei-me semana que vem na sexta novamente, para ver se está dando certo. Espero que sim, pois depois do concurso ficarei tranquila.
Obs: alguém sabe o que houve com a Kati, a Poli e as outras? Elas estão sumidas e depois do sofrimento que passamos um tempo atrás, temo por elas.Se souberem deem noticias, ok? Obrigada.

Bjs e rumo à perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos