segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Início de dieta + limpeza + rumo a perfeição

Konnichiwa minna! Como estão?
1ª parte: Semana passada estava sem o notebook, pois meu gatinho deve ter pulado em cima dele e sem querer empurrado. O note estava aberto, a tela quebrou e acabou com tudo. Joguei fora e- sem internet-  comecei  a limpar o quarto, não apenas na segunda, mas na semana toda. Quarta o meu novo notebook chegou e estou nele agora. Mesmo que na quinta podia novamente voltar a internet, decidi atualizá-lo, fazer as configurações necessárias e enquanto el trabalhava eu limpava o quarto, a casa, tudo. Sinto que meu TOC voltou, pois não consigo passar um dia sequer sem limpar. O foda não é limpar, o foda é o depois, pois me sinto suja, é como se toda a imundice que estava em minha casa penetrasse meu corpo, minha alma, modificasse quem eu sou. Neste momento, depois da limpeza obsessiva eu deixo de ser a Rainha de Copas e me torno sujeira, vermes, insectos, imundice. Neste momento eu não estou suja, não preciso de um bom e belo banho, a sujeira que esta comigo e é ela que precisa me tirar dela. É algo complicado, sabe aquela história de " vive para dormir ou dorme para viver"? Então, neste momento depois da limpeza eu vivo para dormir.

2ª parte: O bom de tudo isso foi que queimei calorias, muitas, juntando com todo esse calor. mas ainda falta muito para chegar a perfeição. Preciso pesar-me mas temo por isso, por outro lado, pesar-me causará um impacto e restringirei qualquer coisa que me oferecerem, e isso será bom. Entretanto, decidi me pesar semana que vem, assim que acordar - isso se minha avó não estiver em casa. Minha avó é um saco na minha vida, principalmente quando se trata de comida.

3ª parte: Minha avó é complicada. Primeiro de tudo, ela é gorda, gosta de comer de monte, principalmente doces. Segundo, ela quer que todos sejam como ela, não só na personalidade mas também na gordura.
Terceiro, ela implica principalmente comigo. Por exemplo: Hoje, segunda. Acordei tarde com o telefone a tocar, depois que desliguei, ela desceu as escadas e perguntou-me se eu tinha almoçado. Porra! Acabei de acordar e vou almoçar? Bah tchê, nem ao menos posso tomar café quando acordo. Meu Deus.
Bem, eu disse que não porque acabara de acordar, ela subiu e perguntou se eu queria pêssego, disse que não, ela desce com um cacho de uvas querendo que eu comesse  na frente dela. Ela quase estraga meu NF de 21 hrs e além disso eu quase tive uma
compulsão. Como ela não ia sair dali se não me visse comer, coloquei uma uva na boca, mastiguei mas sem engolir e empurrei-a para a bochecha, fingindo que tinha comido. Deu certo, ela saiu de casa e subiu. Cuspi a uva e joguei o resto em uma sacola plástica, colocando todo o meu lixo depois. Fiz tudo isso para parecer que eu comi as uvas para o caso dela descer e bisbilhotar o lixo. Sim, ela é chata a esse ponto.

4ª parte: Por causa dela e do meu pai nos fins de semana - não tanto -, tenho que escolher uma dieta que me faça ingerir calorias, mais especificamente na janta, por ser o único horário que tenho que comer  na mesa junto com meu avô que me observa o tempo todo em que estou lá. Por isso escolhi agora a dieta do ABC junto com a da Caroline Kettlewell - modificada.

CAROLINE KETTLEWELL DIET

manhã: iogurte sem gordura ( 100 kcal)
almoço: 1 laranja ( 80 kcal)
jantar: 3 mordidas do que quer que seus pais façam para o jantar.

DIETA MODIFICADA

manhã: água
almoço: água
jantar:  3 mordidas do que quer que seus avós  façam para o jantar.

Isso fora o fato de hoje, pois minha avó me chama e fala que fez feijão preto por mim. Já estou programando miar caso ela me force a comer feijão e arroz. Preciso chegar à perfeição, preciso tirar esta gordura nojenta e imunda do meu corpo. 

Beijos e rumo à perfeição, depois eu atualizo dizendo se miei ou não.

Um comentário:

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos