quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Natal + Ano Novo + Sou uma Gorda mesmo....

Konnichiwa minna. Como estão? Espero que bem.
1ª parte: O meu Natal e Ano Novo foram péssimos, pois, como todos sabem - acho que sim - viajei e por isso não consegui fazer um NF decente e acabei comendo mais e mais pois não conseguia desculpa sem que desconfiassem e muito menos miar.Sinto-me uma inútil, uma idiota, resumindo : uma GORDA.
Todavia, pretendo recuperar o tempo perdido. Preciso reverter a situação, estou fazendo mal a mim mesma, estou me descuidando, estou traindo a mim mesma. Sinto isso quando como.
Chega de choro, hoje comi apenas uma colher de couve e a mesma quantidade de salada, chega. amanhã farei a mesma coisa: nada de carboidratos ou coisas gordurosas do meu ponto de vista. Talvez uma maçã, ou metade dela, ou um suco. Coisas básicas.

2ª parte: Ontem fui ao churrasco na casa de um amigo. Ocorreu tudo bem, exceto a parte de eu tomar bastante cerveja. Mas como conversa vai e vem, acabei contando sobre a Anna e a Mia a um amigo meu e acabei descobrindo que ele era amigo da Mia. Ninguém me julgou pela minha escolha - devem ter me apoiado por verem que estou gorda. Mas ainda sou sensata o suficiente para não contar para minha psicóloga sobre isso. Sei que é uma doença e etc mas quero chegar aos 30 kgs. Preciso disso, por mim.

3ª parte: Agora de pouco quase assaltei a geladeira, mas detive-me. Porque? Porque simplesmente mamãe ligou-me para poder cadastrar-me no concurso do Banco do Brasil. As perguntas não paravam, acabei ficando furiosa, fora que meu computador desligava direito - agora parece que estabilizou. Quase quebrei meu celular novo e meu notebook agora de tanto ódio. Ela não sabe nada de mim? Caralho que merda, da o link do site que eu faço a maldita inscrição porra!

- - - - - - - - - - EDIT - - - - - - - - - -

Este post está meio atrasado, estava nos rascunhos e como entrei agora depois de tanto tempo, resolvi publicá-la. Depois eu escrevo um post atualizado.

Beijos e rumo à perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos