quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Não se preocupe, salada não engorda... Bahhh, tchê

Konnnichiwa minna. Como estão? Que baita saudades.

Meu avô falou isso quando fui jantar hoje. " Tu não vai matar a salada? Não se preocupe, salada não engorda"... Meu Deus, ele sabe que eu não quero comer, sabe que estou caminhando para emagrecer e me força a comer. Será que ele não sabe que qualquer alimento tem calorias, mesmo que sejam poucas? Pelo menos peguei o mínimo de salada agridoce e brócolis. Vou tomar café daqui a pouco e tentar fazer algo para que esse nojo que chamam de comida saia do meu organismo junto com a gordura que reside nesta carcaça.
Limpei meu quarto de novo, estou progredindo no quesito depressão e acabei tendo ânimo para limpar meu quarto no domingo, troquei os móveis de lugar para ver se melhoro mais rápido. Mesmo com o término do namoro, não caí no cutting e estou bem.
Sim, o E. me deixou. Não vou falar tudo o que ele disse, mas resumindo, disse que o motivo é eu ser puta. Meu Deus, todas as gurias de shorts curto são mais putas que eu. Uma criança é mais puta que eu. Eu namoro sério mesmo, tanto que se alguém me dá uma cantada enquanto eu estiver com uma pessoa, nem percebo. Sério, não percebo. Pode ser estranho, mas é a realidade. O que me deixou mai irritada é que o M. - amigo em comum - começou a me encher o saco por causa disso, desenterrou meus defeitos e minhas falhas e me chamou de filha da puta. Caralho.
Mesmo assim, não estou sozinha. Um guri amigo que me ajudou demasiadamente quando o E. terminou comigo, está comigo. Sim estamos juntos e vou chamá-lo aqui de H. *u* - ainda sou péssima com codinomes pqp. Ele tem sido bom pra mim, mais carinhoso, atencioso... essas coisas. Não entrarei em muitos detalhes.
Ahhh, ganhei um gatinho finalmente. Ele é filhote ( 2 meses até dia 7 ), caramelo de olhos azul- esverdeados. Gato é tudo de bom e neste momento ele está dormindo na minha cama. O nome dele é meio grandinho: Teemo Khalel Yashimira. Estranho? Nem tanto.
Então vou apenas comer salada para chegar aos 35kgs antes do ano novo porque ano que vem tenho concurso  público no banco do brasil e quero começar magra e linda.
Bjs e rumo a perfeição sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos