sábado, 7 de dezembro de 2013

Felicidade+ansiedade+NF+ motivada

Konnichiwa minna! Como estão?
Bem, hoje acordei feliz, porque uma calça que não só não me servia entrou em mim hoje de manhã e ainda mais ficou folgada. Bah, fiquei super feliz com isso e vou continuar com meu NF que comecei ontem até amanhã, pois amanhã é o grande dia das nacionais e tenho que ficar linda, magra naquela roupa de laicra.
Nacionais? Sim, enquanto estava ausente aqui, entrei para um desfile de bandas e fanfarras e amanhã é a grande competição para saber quem representa o país. Estou ansiosa.
Motivada para ir lá e arrasar e dar tudo de mim hoje no ensaio para queimar calorias. Bom, depois eu conto o resto.
Bjs e força.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos