terça-feira, 8 de outubro de 2013

"Chuva de pretendentes" +Vestibular+ vinagre + medidas

Konbawa minna, como estão?
Bem, depois que o meu ex me deixou, passei por um processo consecutivo  de perdas...Meu porquinho- da- índia também faleceu. Fiquei completamente desnorteada, sem rumo me atrapalhei até nos estudos para o Enem e a GV...
Estou me recompondo ao poucos claro, gostaria de resgatar a guria que eu era antes da depressão acabar com minha vida. Estou me reerguendo graças a um excelente amigo, bem ok, ele não é só meu amigo, só não oficializamos nada ainda., vou apelidá-lo aqui de E. ( Dio mio, como sou criativa em dar apelidos nossa, sou experte no assunto! ) É que do meu prisma, será um rolo grandinho para podermos estar juntos a vida inteira. Ele é mais velho que eu, o que acho ótimo, nunca mais namoro pessoas mais novas em minha vida.
Tudo começou com uma amizade tímida que acabou se desenvolvendo em uma grande e fiel amizade que evoluiu para o patamar que estamos. Ele tem sido muito compreensível comigo no quesito tudo, com o vestibular pertinho, eu cheia de matérias para estudar, ele que está cuidando de mim ultimamente.
O problema não é o E. e sim o tamanho do leque de opções que me deram. Isso me surpreendeu, agora que amo, agora que eu sinto pavelotas em meu estômago, com a ansiedade de vê-lo batendo à porta, aparecem - sim, parece que eles brotaram do chão ou são frutos de uma chuva humana - guris e gurias querendo ficar comigo, algumas que eu nunca vi, outras que já me conheciam. Pessoas desconhecidas me cumprimentam e elogiam-me na rua...Por que é sempre assim? Por que?
Bem, para compensar já que não estou tendo muito tempo para exercícios, eu estou a colocar vinagre em tudo: salada principalmente, já que minha lista de alimentos "permitidos" é bem restrita, pois ultimamente muito dos alimentos são feitos de alguma origem animal. Puta que pariu, as pessoas desumanas acham "utilidade" para animais, parecem que eles têm reuniões de 5 hrs por dia só para dar ideias de como maltratar ainda mais os pobres animais, porque não basta tirarem os filhotes das mães, arrancarem seus couros ainda vivos, encherem- os de anabolizantes e antibióticos e comidas de engorda, deixá-los presos, confinados em um cubículo que é menor que um elevador, submetê-los a experiências para benefício próprio, chicoteá-los, tirá-los de seus habitats naturais apenas para serem comidos e usar seus restos para roupas e acessórios...Eles são tão desumanos e diabólicos que precisam maltratar muito mais os pobres inocentes.
O bom de tudo isso são as minhas medidas, que diminuíram significativamente. Não as tenho em números, mas praticamente em fatos, pois coloquei algumas calças jeans esses dias, que eram justas em meu corpo,e não consegui usá-las sem um cinto e mesmo assim, mesmo com o cinto no último buraco, elas continuaram largas...
Outra notícia boa: vou me encontrar com o E. amanhã, estou nervosa. Não sei se ele gostará de mim, se serei boa o suficiente, se serei a altura dele...Digamos que sou uma gorda neurótica....
Um último adendo: Dio mio, porque raios duplos fudidos elevados a décima potência, lembrei da Scarlet agora? Sim, agorinha, e meio que sinto a falta dela, muita. :/

Bjs e força.

2 comentários:

  1. Oii miguxa saudades de vc...
    lembra mim?? http://diario-di-poli-anna-mia-amici-forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hj é o seu niverrr felicidades linda
    saudades...

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos