quinta-feira, 26 de setembro de 2013

NF+ Remédios+ Estudos+ Novidades

Konbawa minna, como estão? Saudades de todas, saudades daqui.
Bem, andei esses dias estudando apenas, trancada em meu quarto estudando 24 horas por dia. Ah como eu
queria que meu dia tivesse 36 hrs, mesmo assim agradeço que tenha apenas 24hrs, pois assim soma mais um dia de NF e, logicamente, mais um passo a caminho da perfeição.
Como estudo como uma louca agora, não tenho me pesado, mas sabe quando tu sente que emagreceu? Pois é assim que eu sinto e vou continuar assim. O meu relacionamento com o cigarro é grande, 2 cartelas por dia. Cortei bebidas,
Comecei um novo NF depois da janta de hoje, pois minha avó fez-me comer na mesa. Não fudi aquelas 48 horas de NF completamente. Comi o mínimo do mínimo, o que estragou foi que me fizeram comer arroz com ervilhas e cenouras e outra verdura que não faço ideia do nome. Tive que comer também maionese e um pedaço "generoso" de pizza. O lado bom: vi todas as calorias ( arroz 2 colheres - 203kcal, como foi uma isso reduz para 101,5 kcal; maionese 2 colheres - 120 kcal,  meia colher de sobremesa reduzindo para mais ou menos 48 kcal; pizza 2 pedaços - 300, um pedaço reduzindo para 150 kcal; juntando tudo = 299,5 kcal) não chegou a ser uma compulsão mas estou com uma azia desgraçada até agora. Vou ficar a base de água gelada, chá e café. Quero emagrecer 10 kgs até o dia 17de novembro, quero estar linda em meu aniversário, farei 18 aninhos *u* e este será meu presente a mim mesma e da Ana, um prêmio de prata por ter lutado, com unhas e dentes, pelas quedas, mas acima de tudo: por ter levantado e começado quase do zero novamente, por jamais desistir de meu sonho... Chegar a perfeição.
desejo este espaço entre as pernas *u* e ir além...
Eu sei que 10kgs a menos é pouco para chegar a perfeição, mas já é um bom caminho, quase metade do caminho.
Bem, fui ao psiquiatra semana passada e agora fui diagnosticada com "depressão grave + comportamento
psicótico" só pelos meus cortes. Tenho que tomar o remédio de 6 em 6 hrs. É, complicado ser eu nestes momentos.
Ah, acabei soltando a minha psicóloga o tanto que emagreci desde janeiro até agora, ela anotou e eu também anotarei : nunca mais falar sobre tudo que envolva a Ana, isso inclui peso, medidas, NFs e dietas. Apesar que eu arrumei o meu deslize de falar do meu peso e completei com um simples " diminui a quantidade de comida que ingeria".
Aliás vou guardar esta foto para sempre em minha memória, desejo mais do que nunca tocar em minha pele, em meu corpo e sentir meus ossos, além de vê-los sob a pele. Quero isso para mim, vou conseguir. está é a minha visão de perfeição, mas "perfeição" varia muito por causa do prisma de cada ângulo e este é o meu. Desejo também que vocês alcancem a sua perfeição. *u*
5 libras de gordura vs 5 libras de músculo
Bjs e Rumo a perfeição.

Um comentário:

  1. adorei as fotos muito inspiradoras mesmo.
    bjo e força
    att
    http://ladyannawicca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos